A sequência do live-action da Turma da Mônica deve chegar aos cinemas em 2020

20180628122016938165u

O primeiro live-action da Turma da Mônica, “Turma da Mônica – Laços” bateu o recorde de dois milhões de espectadores, durante todo o mês em que esteve em cartaz, um sucesso primordial, como tudo que vem do Universo MSP, se tornando o filme nacional mais visto em 2019.

O longa que estreou no dia 27 de junho, é baseada na graphic novel homônima a película, produzida pelos irmãos mineiros, Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou o álbum brasileiro mais vendido do país.

O diretor do filme Daniel Rezende, comemora alegremente pela meta atingida, e pelo quanto foi gratificante emocionar e divertir o público, com as histórias que líamos dos quadrinhos, vista nas telonas.

Nosso objetivo era emocionar e divertir, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com a resposta do público ao nosso filme”, celebra Daniel Rezende.

turma-da-m-nica-li-oes-resenha

Porém, essa história não acabou, já que é uma trilogia da turminha, escrita pelos irmãos Cafaggi que ainda consta levar às telonas, e isso há de realizar, como foi anunciado na última semana, segundo divulgou a produtora FilmeB, a sequência do novo filme da Turma da Mônica, será baseada na segunda graphic novel intitulada, “Turma da Mônica 2 – Lições”, e deve estrear dia 8 de Outubro de 2020.

O filme será dirigido por Daniel Rezende, e o elenco deve contar com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

E aí, ansioso para conferir a continuidade desta turminha nas telonas?

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s