She-Ra e as Princesas do Poder mostra o poder da amizade nesta 3ª temporada

1-Dp4-U0q6ha-Iz-SMixxc-Rx-ZEw

No começo desse mês, dia 02 de Agosto estreou na Netflix a terceira temporada de She-Ra e as Princesas do Poder, uma animação baseada na série original de 1985, porém com algumas adaptações no traje e na fisionomia dos personagens.

she-ra-e-as-princesas-do-poder-3a-temporada

O desenho animado foi desenvolvido pela artista norte-americana Noelle Stevenson, com produção da DreamWorks e transmitida pela Netflix, que desde novembro de 2018, desde a sua estreia vem sendo muito bem aceito pelo público, principalmente pelas meninas pequenas que tampouco conheceu a série animada da década de 80.

1531827996220

Nessa terceira temporada, She-Ra ou melhor Adora, terá que salvar o planeta Etérnia a todo custo do tirano Hordak e de seu exército da ditadura da Horda. Adora e todos os refugiados da Floresta do Sussurro que estão no comando da princesa do rei da Lua Clara, a Cintilante, que juntos irão salvar Etérnia das forças do mal.

she-ra-e-as-princesas-do-poder-netflix-soldado-adora-08

Nesta nova temporada Hordak vai fazer de tudo para abrir o portal, com ajuda da Entrapta, para abrir caminho para o resto do exército que está na outra dimensão do planeta Etérnia. A jovem Adora e seus amigos passarão por uns mals bocados, para ficar pior, ainda tem a ex-amiga e atual inimiga de She-Ra, a Catra (Felina), que vai trair até o exército da Horda para ser aceita como líder por Hordak, nessa terceira temporada é uma viagem ao mundo trocado.

shera14

Porém termina tudo bem, com Adora e seus amigos rebeldes, pois graças a rainha da Lua Clara, She-Ra pega a espada e refaz todo aquele tumulto causado por Hordak.

4807935-jpg-r-640-360-f-jpg-q-x-xxyxx

Na verdade foi pela Catra, pois ela passa por cima sem dó de todo exército da Horda, inclusive do ditador do mal, o Hordak. Até da rainha do mal a Sombria, Catra se vinga, que ela caba ajudando o exército da Floresta do Sussuro, contra o exército da Horda, para que o portal não seja aberto e o restante da tropa do Hordak não invade o Etérnia.

1-c1tq52dl-OPXd-A1m5b-XPm-LQ

Nesta temporada, a rivalidade entre Adora e Catra ficará mais forte, pois a Felina vai passar por cima de todos seus superiores para acabar com a raça dos rebeldes, passando por cima não só da Sombria, mas também da Entrapta e do ditador Hordak, ela vai ignorar até mesmo a pessoa que mais ajuda e a considera como melhor amiga a Scorpia.

Dr-WNTRW4-AAtz-Xa

Ainda não se sabe quando o irmão de Adora, o príncipe Adam, o He-Man aparecerá na série, mas tudo indica pelo final dessa temporada que vai ter a próxima, que ainda não tem data de quando estreia na Netflix, mas que em breve deve ser anunciado algo sobre She-Ra e as Princesas do Poder.

 

Por Priscila Visconti

Nota do crítico: 🌟🌟🌟

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s