“É HORA DE BRINCAR!” – Brinquedo Assassino está de volta aos cinemas

Brinquedo-Assassino-2019-Chucky-1000x563

Hoje é dia cinema aqui em nossa embarcação, então vamos lá pessoal, com essa estreia aterrorizante que é o novo filme do boneco mais medonho do mundo e tão desejado pela criançada. Chega nos cinemas em todo o Brasil, um dos personagens de maior sucesso dos filmes de terror, o “Brinquedo Assassino”, que estreia nesta semana em uma nova versão do brinquedo, mais moderna e tecnológica.

banner-Brinquedo-AssassinoO longa estrelado por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”), conta com a direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), roteiro de Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”) e produção de Seth Grahame-Smith e David Katzenberg, dupla responsável pelo remake do terror “It: A Coisa”. Além disso, foi anunciado recentemente que o ator Mark Hamill (“Star Wars”) será o responsável por dar voz ao boneco.

“Mal posso esperar para dar vida a um personagem tão icônico”, afirmou o ator em um vídeo divulgado em suas redes sociais. Aclamado por seu papel como Luke Skywalker na saga “Star Wars”, o ator se consagrou também como dublador no ano de 1993, ao emprestar sua voz ao Coringa, na série animada do Batman.

unnamed-2

O filme começa quando Karen presenteia seu filho, pequeno Andy com um boneco muito especial, o brinquedo faz parte da nova linha de bonecos Buddi, produzidos pela Kaslan Corporation, uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Esta nova versão conta com diversas atualizações, entre elas, o brinquedo agora consegue se conectar a outros dispositivos eletrônicos, como aparelhos celulares, drones e carros automáticos.

unnamedMas,toda essa tecnologia no boneco, só o deixará mais temível, fazendo mãe e filho lutarem por suas vidas, pois crimes estranhos começaram a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza macabra do brinquedo.

O longa “Brinquedo Assassino”, chega aos cinemas nesta quinta-feira (22), trazendo muito terror, suspense, drama e medo, muito medo no público, fazendo capaz de você não olhar por um bom tempo para um boneco, principalmente os que se conectam com as coisas, pois esse novo Chucky está tão cruel como dos anos de 1990, então quem curte filme de terror, não pode perder a horar de brincar com esse bonequinho que é um gracinha de terrível.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s