A quarta temporada de ‘Sessão de Terapia’ chega ao streaming da Globoplay mais inerente e visceral

sess-odeterapia
Foto: Divulgação

Após cinco anos desde a última temporada, a série Sessão de Terapia está de volta, mas desta vez no Globoplay, e com novos pacientes, novos terapeutas e novos casos ainda mais marcantes e emocionantes, que a cada dia da semana irá tocar imensamente na mente dos espectadores, e de que terapia é algo válido à todos e não apenas àqueles que “tem problemas psicológicos”; Afinal quem é normal em um mundo tão maluco quão esse que nós vivemos?

A quarta temporada traz o psicólogo Caio (Selton Mello), que durante toda a semana atende um paciente diferente, cada caso, é um caso, mas no final todos só querem se entender a si mesmos, e porque toda a “merda” e angústia que está a sua vida, que parecia perfeita e ideal para suas rotinas, promovendo uma redenção inerente das circunstâncias apresentadas.

A trama continua com o foco das temporadas anteriores, porém agregando a uma essência insólita e peculiar para cada personagem.

xsstrp-editado-jpg-pagespeed-ic-NDZur-Wnl3-F
Foto: Divulgação

É a segunda temporada de ‘Sessão de Terapia’, que partimos de personagens totalmente inéditos, criados por nós. Mas, ao contrário da temporada anterior, voltamos a essência da série original, com a maioria das cenas passadas dentro do consultório“, diz o diretor e ator Selton Mello.

Outra mudança na série, além da chegada de Caio, é da terapeuta Sofia (Morena Baccarin), que muda toda a dinâmica e o visão entre a relação entre psicologo e supervisora, em um contexto perturbador e conturbado, onde Caio inverte os papéis e vira paciente uma vez por semana, e desabafa a sua angústias e frustrações, em que agora ele tem de aprender ouvir e decidir seus próprios ímpetos, dando uma nova faceta para a produção, pois mostra que até quem está ali para ouvir, também necessita ser entendido.

Sessão de Terapia traz 35 episódios envolventes e viscerais, que farão o público se identificar e emocionar a cada semana, impactando imensamente a realidade e mostrando por base de cada personagem um reflexo social que vivemos atualmente. Captando o âmago que há dentro de cada um, mas ouvindo à todos, já que hoje em dia todo mundo tem algo a dizer, mas poucos sabem ouvir com veracidade.

Uma série que conta não apenas com atores excepcionais, mas com uma produção inigualável, que convida o espectador adentrar ao consultório/ casa do Caio, e faz participar de cada sessão como se fosse seus próprios problemas. É gente falando de gente, para gente.

69426024-2661097400589312-8777978198773202944-n
Foto por Priscila Visconti

O seriado é produzido pelo GNT e pela Moonshot Pictures, e estará disponível no streaming da Globoplay a partir desta sexta-feira (30).

A direção fica por conta de Selton Mello, que também atua na trama, junto com Morena Baccarin, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva. E ainda traz participações de Zécarlos Machado – o Theo, nas temporadas anteriores de Sessão de Terapia -, Nathalia Timberg, Carolina Borelli, Thaia Perez, Fania Espinosa, Thaís Morello, Belize Pombal, Bruna Chiaradia e David Wendefilm.

A série estreou em 2012 no Brasil no canal GNT, baseada diretamente na série israelense BeTipul, criada pelo psicanalista israelita Hagai Levi. Os anos anteriores Zécarlos Machado era o personagem central da trama, junto com um elenco surpreendente e admirável, que fez o êxito extremo deste programa ao longo dos anos.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s