Elite chega ainda mais quente e repleta de mistérios em sua segunda temporada

1-d-GMeb-sg-6ol-H-2-Peu-5-Wg

Aos fãs da primeira temporada de Elite, pode se animar aproveitar o fim de semana curtindo muito a nova temporada que chegou nesta sexta-feira (6), ao streaming da Netflix, com ainda mais suspense e romance embalados ao decorrer dos episódios.

A trama é baseada dentro de uma escola elitista espanhola, e após três estudantes bolsitas entrarem no colégio, após um trágico acidente ocorrido em sua antiga, por obras mal feitas, e acabam sendo transferidos para o instituto, e desde então as tensões sociais, inveja e ressentimentos culminam à um assassinato.

elite-3-1920x1080

Elite vem com a mesma essência da primeira temporada, mas um pouco mais sombria, envolvendo novos dilemas no decorrer da trama e tentando lidar simultaneamente com o crime ocorrido no ano anterior, embalados a muita festa, adolescentes bonitos e muita energia para gastar e levar emoção a cada episódio.

Uma série que é um dos principais produtos entre as séries originais espanholas no catálogo do streaming, já que a temporada anterior foi vista por mais de 20 milhões de assinantes em apenas um mês, e esse novo ano, não é diferente, segundo esperado pelos produtores do programa.

O seriado foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona, e conta no elenco com Miguel Herrán, Jaime Lorente, María Pedraza, Danna Paola, Itzan Escamilla e Arón Piper. Nesta temporada entraram Georgina Amorós, Jorge López e Claudia Salas para o novo ano.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s