BGS leva ao palco do evento pela primeira vez o campeonato mundial de CROSSFIRE

bgs-min

A 12ª edição da Brasil Game Show se aproxima, daqui pouco menos de 30 dias a maior feira de games da América Latina dá o start no Expo Center Norte, em São Paulo, e muitas atrações promete para esse ano no evento, entre lançamentos, convidados memoráveis, campeonatos e muito jogo para que os amantes da décima arte de deleite durante os cinco dias da BGS.

Entre os disputas, a feira trás um campeonato inédito, que promete animar os visitantes da BGS no dia 12 de outubro, com a disputa internacional entre quatro equipes profissionais – ainda não divulgada – de CROSSFIRE, jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC, com um prêmio de US$ 30 mil a equipe vencedora. A galera ainda poderá conferir o torneio de Smilegate, desenvolvedora de CROSSFIRE, terá um estande de 50m² onde apresentará novidades do game mobile Epic Seven.

cross-740x360

A Brasil Game Show é um dos maiores eventos de jogos eletrônicos do mundo e também uma oportunidade de interagir ainda mais com a comunidade. Somos muito gratos aos jogadores brasileiros e estamos fazendo o máximo para ampliar o cenário competitivo dos nossos games no país”, disse Brady Yeo, chefe de eSports de CROSSFIRE da Smilegate.

 

A Brasil Game Show já tinha um espaço para disputas e campeonatos, que antes era chamado Brasil Game Cup, e hoje cambiou para BGS Esports, que deve ser a maior da história de todas as edições do evento, e com essa novidade da exibição um campeonato mundial de plena extensão na cena dos games.

BGS-CROSSFIRE

A presença da Smilegate na BGS com o torneio de CROSSFIRE é uma excelente notícia para o público, e está totalmente alinhada com os objetivos do evento de internacionalizar a marca, trazer novos parceiros, ampliar a variedade de atrações e atender os pedidos frequentes dos visitantes”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.

A BGS 2019 ainda contará com diversas atrações, entre marcas de renome da indústria dos games, área exclusiva para jogos indies (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

HOMEIMG2560x520-shotanakama-800x350

Além disso dos grandes nomes do cenário na indústria mundial de games confirmados para o evento, como Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

Os ingressos já está no sexto lote, que vai até o próximo dia 13 de setembro e 95% deles já foram vendidos, sendo que para o sábado (12), estão esgotados. Para mais informações acesse o site oficial do evento.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s