Violet Soda – Harmonia e sintonia numa batida eletrizante

69056447-2780285112000291-797632116140539904-n

A Violet Soda é uma banda formada em São Paulo, e apresenta o seu rock alternativo numa pegada indie e suas letras diretas, precisas e perspectiva, o grupo traz a sonoridade afinada e em plena harmonia, com composições autorais e muita atitude para esbanjar e se entregar por completo a cada faixa executada.

A banda se formou em 2018, pelos músicos Karen Dió (vocal e guitarra), Murilo Benites (guitarra), André Dea (bateria) e Tuti AC (baixo), após passarem por outros grupos que foram base para dar experiência e somar na Violet Soda, tornando-os ainda mais intrínsecos e característicos, eles apresentam uma energia singular e mostram uma sonoridade meio anos 80, com um pouco do grunde e punk-rock de garagem das décadas de 90 e 2000, com canções pulsantes, diretas, diligentes e claro, muito rock and roll, em perfeito vigor e com um frescor excepcional aos ouvintes.

A Violet Soda já lançou alguns EPs, tais como “Here We Go Again” e “Tangerine” pelo selo Forever Vacation Records, sendo primordiais para eles ganharem a cena underground nacional. Além disso, a banda realizou uma sessão ao vivo gravada no estúdio Family Mob que reúne todas as suas músicas, e atualmente preparam o primeiro álbum, gravado e produzido por Alexandre Capilé (Sugar Kane, Water Rats e Ator Morto) e João Lemos (Molho Negro), no Estúdio Costella.

 

Uma banda com um potencial inigualável e com canções que rementem ao cotidiano, onde qualquer pessoa pode se identificar e curtir o som, que está em harmonia ímpar e inevitável a qualquer ocasião, e animação e energia traz efervescência de um genuíno show de rock às sete da manhã, mesmo ter acabado de sair da cama.

IMG-5813
Foto por Priscila Visconti

No último sábado (14), a VS esteve no Palco Aberto, na Audio, em São Paulo, abrindo o show da nova turnê da Pitty, onde eles puderam transmitir total positividade ao público presente, agitando e divertindo a galera, com suas letras precisas e conectividades, que tocam nos ouvidos e fazem você curtir do primeiro refrão até o final do show.

Para conhecer mais da banda acesse:
Facebook | Instagram | Youtube

Confira abaixo o último single da Violet Soda, “Im Trying”:

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s