
No último sábado dia 14 de setembro, a cantora baiana Pitty, voltou ao palco da Audio, localizado na Zona Oeste de São Paulo, com sua nova turnê Matriz 2.0, parte de seu novo projeto lançando em 2018, o álbum Matriz, onde a artista tocou em primeira mão na capital paulista e depois seguiu com a turnê pelo restante do país.

Um show eletrizante com grandes participações do cenário musical, prestigiando seu novo trabalho, mas com pitadas dos grandes hits, que fizeram parte do crescimento da carreira da artista. Pitty levou os paulistanos ao êxtase, dançando, pulando e deixando o público sempre a vontade.
Seus convidados também animaram a galera presente no espetáculo, que contou seus conterrâneos da Bahia, a dupla BaianaSystem, Lazzo Matumbi e as participações foi encerrada com a jovem cantora e compositora Larissa Luz, que pouco antes de terminar o show, todos voltaram ao palco para encerrar a peformance em uma apresentação épica e cheia de estilo, com muito rock and roll e todo gingado brasileiro.

Pitty que sempre priorizou os artistas independentes, agora em sua nova turnê, está dando ainda mais espaço à eles, além de participarem como convidados ao vivo em seu show, todos osartistas também estão no novo trabalho de Pitty.

Mas, em suma o show em si, foi “fodaralho”, com muito estilo, swing, rock nacional e a essência que só a Pitty sabe mostrar em cada espetáculo ao vivo.
A apresentação teve abertura da banda paulista Violet Soda, que animaram a platéia, esquentando as turbinas da galera para a atração principal, que foi a rainha do rock nacional, a musa Pitty, que segue com sua turnê Matriz 2.0 por outras cidades do Brasil a fora.
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐