Ad Astra – Rumo às Estrelas: Longa com Brad Pitt estreia nesta quinta

ad-astra

O espaço sempre fez parte de nosso imaginário, e em Hollywood não é diferente. Nesta quinta estreia Ad Astra- Rumo às Estrelas, mais um para a lista daqueles que representam o cosmo.

Na trama o astronauta Roy McBride ( Brad Pitt ) viaja pelas profundezas do sistema solar em busca de encontrar seu pai, um cientista renegado desaparecido e desvendar um mistério que é considerado uma eminente ameaça para o planeta. Sua jornada promete descobrir segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmo.

O filme traz na direção o cineasta James Gray, conhecido pelo drama policial Os Donos da Noite ( 2007 ) e pela aventura Z: A Cidade Perdida (2016 ). A história de Ad Astra é de próprio diretor e do escritor Ethan Gross.

ad-astra-cinepop2-750x380

O longa é composto por Brad Pitt, que estava presente em outra produção esse ano, o aclamado Era Uma Vez em Hollywood de Quentin Tarantino. Tommy Lee Jones ( MIB ), Ruth Negga, Liv Tyler, Donald Sutherland e Loren Dean também fazem parte do elenco.

Já avaliado pelo site rotten tomatoes, com 83% de aprovação crítica e 43% de aprovação do público, é tido como uma jornada visualmente emocionante pela vastidão do espaço e os mistérios que o acompanha, além de uma ambiciosa relação pai e filho. A estréia é nessa quinta 26 de setembro.

 

 

Por Lucas Prado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s