“Todo Mundo tem uma Primeira Vez” – Um livro sobre experiências e momentos distintos na vida de cada pessoa

1st-time-last-time

Todo mundo já fez algo pela primeira vez, e essa sensação não é algo para se ter vergonha e esconder as sensações de experimentar algo novo, numa experiência única e singular, dando uma ênfase ao início de algo prazeroso ou não, mas que foi considerável para a evolução de quem você se tornou.

Baseado nessas experiências grandes autores de destaque na literatura juvenil atual se reuniram para traduzir momentos memoráveis e icônicos sob a visão de personagens com perspectivas diferentes, que juntos somam para falar do que é quase sempre tão simples quanto inevitável – a primeira vez; Seja ela incrível ou não tão boa assim, mas que todas deixam marcas para a vida inteira e nos transforma em quem somos.

Todo-Mundo-1

“Todo Mundo tem uma Primeira Vez” traz contos variados repletos de humor e emoção, mas antes de tudo, muita representatividade, pois em algum deles você irá se identificar como protagonista, de um ensejo passado ou uma fase realçada, interagindo de maneira inerente e inesperada sobre a primeira vez de distintas relações, aproximando o lúdico com a realidade e a sutileza em transparecer as ideias de um jeito que apenas Ale Santos, Bárbara Morais, Fernanda Nia, Jim Anotsu, Olívia Pilar e Vitor Martins sabem transmitir a cada trama apresentada. Uma variada de histórias que vai desde o primeiro amor, a primeira dança, relações sociais do país, os super-heróis do cotidiano, amizade e futuro distópico.

69981294-2385602914985957-3997649344575569920-n

Um livro para quem acredita que a primeira vez pode mudar a sua visão de mundo, tornando-se um novo EU, diferente e com uma visão discernida diante a muitas outras novas histórias que irão surgir, afinal, “Todo mundo tem uma primeira vez”, mesmo que a prática não seja das mais agradáveis.

70963786-2705065512838538-336941661839949824-n

“Todo Mundo tem uma Primeira Vez” é um lançamento da Plataforma 21 e já encontra-se disponível nas maiores livrarias do país, seja na loja física ou virtual. Para mais informações ou detalhes sobre a obra acesse o site da editora.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s