“A Grande Mentira” – Um filme inter-relacional entre mentiras e paixões

AN-Ian

A Warner divulgou nesta quinta-feira, 3, o primeiro trailer do drama protagonizado pelos atores Helen Mirren (“A Rainha”) e Ian McKellen (“O Senhor dos Anéis”, “Deuses e Monstros”), pela primeira vez juntos no cinema. Um filme repleto de incógnitas, relações pessoais e rivalidade, que fará o espectador se aproximar da trama num contexto singular e significativo.

O filme “A Grande Mentira” traz o golpista Roy Courtnay, vivido do McKellen que encontra a endinheirada Betty McLeish (Mirren) através de um chat na Internet. E ela, uma senhora solitária, abre as portas da sua casa e de seu coração, e o golpista achando que o seria apenas um golpe, acaba se envolvendo intrinsecamente na história, transformando na corda bamba mais traiçoeira de sua vida.

O longa também conta com Russell Tovey (da série de TV “Quantico”) e Jim Carter (da série de TV “Downton Abbey”) no elenco. Dirigido por Bill Condon, roteirista vencedor do Oscar por “Deuses e Monstros”, dirigiu e produziu o filme a partir de um roteiro de Jeffrey Hatcher (“Sr. Sherlock Holmes”), baseado no aclamado livro de Nicholas Searle.

“A Grande Mentira” chega aos cinemas a partir de 5 de dezembro de 2019, em apresentação da New Line Cinema, em associação com a BRON Creative e distribuição da Warner Bros. Pictures.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s