Homem Aranha – Sony e Marvel entram em acordo e herói irá continuar no MCU

No final de Agosto toda a comunidade nerd foi surpreendida com a noticia de que não teríamos mais o Homem-Aranha fazendo parte do MCU. A informação caiu como uma bomba, pois apesar de sabermos que o futuro do herói era incerto não havia indícios de que o acordo entre Marvel e Sony seria desfeito tão cedo.

As duas produtoras começaram a  se desentender em Agosto quando foi noticiado que a Marvel não estaria feliz com os lucros obtidos dos produtos. O estúdio então buscou negociar afim de conseguir uma porcentagem maior em lucros, entretanto a Sony, atual detentora dos direitos do aranha nos cinemas decidiu romper o acordo e tomar pra si o controle criativo do personagem.

O futuro do herói seguia indefinido até que um mês após todas as noticias é divulgado que Sony e Marvel entram acordo novamente garantindo um terceiro filme do Homem-Aranha, que deve chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021.

De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, Tom Holland, o interprete do Homem Aranha nos cinemas, foi o grande responsável pelo novo acordo entre as gigantes Marvel e Sony. O acordo foi feito graças a Holland que mostrou para os dois estúdios e a força dos fãs do personagem.

Especula-se que o novo acordo fará com que o teioso apareça não só no MCU como também no universo de vilões da Sony.

Por Lucas Henrique

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s