
No final de Agosto toda a comunidade nerd foi surpreendida com a noticia de que não teríamos mais o Homem-Aranha fazendo parte do MCU. A informação caiu como uma bomba, pois apesar de sabermos que o futuro do herói era incerto não havia indícios de que o acordo entre Marvel e Sony seria desfeito tão cedo.
As duas produtoras começaram a se desentender em Agosto quando foi noticiado que a Marvel não estaria feliz com os lucros obtidos dos produtos. O estúdio então buscou negociar afim de conseguir uma porcentagem maior em lucros, entretanto a Sony, atual detentora dos direitos do aranha nos cinemas decidiu romper o acordo e tomar pra si o controle criativo do personagem.
O futuro do herói seguia indefinido até que um mês após todas as noticias é divulgado que Sony e Marvel entram acordo novamente garantindo um terceiro filme do Homem-Aranha, que deve chegar aos cinemas em 16 de julho de 2021.
De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, Tom Holland, o interprete do Homem Aranha nos cinemas, foi o grande responsável pelo novo acordo entre as gigantes Marvel e Sony. O acordo foi feito graças a Holland que mostrou para os dois estúdios e a força dos fãs do personagem.
Especula-se que o novo acordo fará com que o teioso apareça não só no MCU como também no universo de vilões da Sony.
Por Lucas Henrique
