TRAMBIK – O novo projeto de Aírton Marinho que será lançado na CCXP 2019

livro-aberto-capa-v2

Vem aí a revista que vai enganar à todos com seus… TRAMBIK. Com a história de três russos imbecis que fogem para o Brasil e resolvem montar uma biqueira na casa da tia, uma senhorinha idosa totalmente insana e violenta, que adora falar palavrões.

trambikUma trama em que conta com mafiosos donos de boates e psicopatas tarados por alicates. Esses três idiotas vão se envolver em um acidente com uma vítima fatal com um dos primos do presidente Putin, sim aquele presidente que fica no meio da neve sem camisa e briga com ursos para relaxar.

A história criada por dois loucos dos quadrinhos, que adoram inventar histórias e falar besteiras, mas com muito garbo e elegância, o escritor Airton Marinho, autor de HellDang, Cabra D´Água e Demônios da Goetia, o ilustrador Gustavo Lambreta  – Revista Escape e Traje de Rigor e o colorista Raphael Paiva de Decahedrom.

Trambik é uma revista em quadrinhos de 24 páginas, em formato americano, capa cartão e papel couché, que busca colaboradores na plataforma Catarse para viabilizar sua publicação.

paginas03

A revista será lançada na CCXP de 2019, mas o financiamento já está aberto para quem quiser adquirir o exemplar e garantir alguns brindezinhos junto com o livro, que vai desde marcador de páginas até publicações autografadas com direito a pôsteres exclusivos de Trambik.

paginas01
Uma produção independente apenas com financiamento no Catarse e ajuda de Deus, ou Lucifer, depende a crença de cada um, em que os autores estão lutando sol a sol, para conseguir levar a boa leitura dos quadrinhos nacionais do humor à todos presentes neste país, que precisa urgentemente dessa ‘LEItura’ para sua sociedade e também colocar um pouco de humor em suas vidas.

recompensas-grande-pdfO Catarse ficará apenas com 13% do valor arrecadado em cada campanha para poder manter seus serviços. Somando isso aos custo de entrega das recompensas que tem diversos brindes, que vai desde PDFs até pôsteres exclusivos do Trambik, os valores são para o bolso de qualquer um, que vai de R$ 15 a 200 reais, é só adequar a sua situação financeira para garantir esse exemplar divertidíssimo desses grandes autores que fazem o maior sucesso nos eventos de quadrinhos, com seu charme e elegância, estarão garbosos esperando à todos na CCXP 2019.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s