Soturnos – Uma antologia ao íntimo da poesia maldita contemporânea

soturnos-vol-3

Em um mundo de más influências e caos infortúnios rondando a sociedade, os poetas estão tendo novas visões e momentos adversos para criar e refletir sobre amores e paixões, e trazendo em suas palavras doces facas afiadas apontadas para o próprio peito, retransmitindo a dor dilacerante que crava nas almas das pessoas.

Baseado nestas analogias, a editora Círculo Soturnos lança a mais nova edição da antologia de poesia maldita contemporânea “Soturnos Volume 3”, organizado pelo autor e poeta Alexandre Souza, que assina pelo pseudônimo de Sr. Arcano, que reuniu distintos poetas e autores da literatura sombria, para expôr um pouco de seus sentimentos melancólicos que embalam o mundo decadente da poesia maldita.

Dentre esses poetas estão, Aisha Gabriele, Amanda Casagranda, Anna Civolani, Anjo da Esbórnia, Bruna Novais, Claíse Albuquerque, Danilo Lopes, Danilo Mattos, Czar Milch, Erivaldo Carvalho, Nanda Scarllat, Assis Lua Nigra, H. S. Gabell, Jon O’Brien, Jonnata Henrique, Karin Carteri, Ketely Temper, Lana Insana, Lêticia Lopes, Luisa Novaes, Poeta Knight, Marvyn Castilho, Krizaliz Alaniz, Pedroom Lanne, Renan Caíque, Rodrigo Ortiz e Rumanesk. Além dos autores convidados, Alessandro Reiffer e Thays Martins de Paiva.

61584007-2428577283827631-3179305066477649920-n

Este é o terceiro volume do conjunto da obra, mostrando que a poesia ainda vive entre nós, apesar de tempos mórbidos e cruéis, que nos assombram, adaptando aos novos tempos. Uma obra distinta, intrínseca e singular, que traz a essência de cada autor em poesias sutis e tenazes, que fazem o leitor refletir e poetizar sua vida, mesmo que o mundo aflija com suas dores e lamúrias.

Para mais informações acesse o site da editora e saiba como adquirir.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s