Novo clipe da banda NUDZ é regado a exageros e curtição

NUDZ-1-Cr-dito-Danielle-Marques
Foto por: Danielle Marques

A banda mineira de stoner rock NUDZ celebra a liberdade em seu novo clipe. “Time For Recreation” mostra uma festa sem limites dentro de um ônibus, num ambiente de liberdade onde as amarras sociais não exercem efeito.

Enquanto a letra confronta noções de realidade e devaneio, em versos como Have you ever got so high that you need to put shackles in your mind? (Você já ficou tão louco que precisou colocar algemas na sua mente?), o clipe se desprende de qualquer convenção ao fazer um convite à curtição, onde um estilo de vida fora do convencional é regado à exageros, arrependimentos, agonias, e estados alterados de consciência.

A locação inusitada é nada menos que um antigo ônibus escolar em estilo americano que faz parte do Jeca-Tatu, museu cultural e bar de estrada no trajeto entre Belo Horizonte e Lavras Novas. No veículo adaptado, o espaço para os bancos vira uma pista de dança e a iluminação de LED azul e colorida dá uma sensação quente e intensa. Tudo para combinar com o instrumental pesado da faixa, que alia guitarras a um clima stoner, post-grunge e nu metal que permeia “The Watcher”, primeira amostra autoral da NUDZ.

A NUDZ passou o ano de 2018 solidificando sua formação e criando o EP “The Watcher”. O trabalho foi produzido por Fred Chamone no Studio Independente, lar daquelas sessões primordiais.

O álbum está disponível em todas as plataformas de música digital e o videoclipe de “Time For Recreation” já está disponível no canal de YouTube oficial da NUDZ.

Conheça mais sobre a banda NUDZ nos links abaixo:

Instagram | Facebook

 

 

Por Luana Miranda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s