MC FLY ANUNCIA TURNÊ NO BRASIL EM 2020

mcfly

A banda McFly anunciou nesta semana, seu retorno ao Brasil. As apresentações devem ocorrer entre meados de março de 2020, porém, ainda não sabemos em quais dias aconteceram os shows. Até agora eles confirmaram que passarão por São Paulo e Rio de Janeiro, mas que outros lugares ainda serão negociados.

Essa será a turnê de divulgação do novo álbum The Lost Songs que ainda não foi lançado, mas já foram disponibilizadas algumas músicas no streaming, incluindo “RED” e “TOUCH THE RAIN“. Vale lembrar que não é a primeira vez que o fãs ouvem essas canções, já que eles haviam tocado em outros shows, mas nunca havia gravado oficialmente.

O regresso do McFly começou no dia 09 de Setembro de 2019, quando os meninos atualizaram a foto de capa de suas redes sociais (Twitter e Instagram), aonde mal podíamos esperar pelo turbilhão de novidades que viria em seguida. Os comentários de um novo suposto CD, pairava no ar e os fãs só pediam; “Por favor que seja um álbum inédito e não a comemoração de aniversário de algum show/CD“. Podemos dizer com certeza que isso rendeu uma grande movimentação nas redes sociais por parte dos fãs brasileiros, chegando até aos Trending Topics mundiais.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Então, no decorrer dos dias que se passavam e as redes sociais eram atualizadas com mais informações sobre o The Lost Songs (próximo álbum). Canções soltas estão sendo lançadas em diversas plataformas até o show da 02 em Londres que acontecerá no dia 20 de Novembro de 2019.

Desde o mês de Setembro, Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd vêem disponibilizando em suas páginas no Youtube seus encontros e reuniões com mini vídeos no Twitter.

View this post on Instagram

BREAK ME // MIDNIGHT // #theLostSongs

A post shared by McFly (@mcflymusic) on

A relação dos garotos com o Brasil é bem próximo, já que essa será a quarta vez que a banda volta ao país, eles estiveram por aqui em 2008, 2009 e 2011, onde chegaram até a participar de programa da TV aberta. E agora regressam, no ano em que eles completam 15 anos, desde que o primeiro disco Room on the 3rd Floor estourou nas paradas de sucesso com os hits “5 Colours in Her Hair“, “Obviously“, “That Girl” e “Not Alone“, esta escrita por Danny Jones.

Além disso, esse álbum chegou em primeiro lugar nas paradas britânicas, em que eles também conseguiram esse feito com o disco seguinte, “Wonderland” (2005).

Por Bruna Vidal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s