HBO aposta na diversidade e pluralidade em sua nova série “TODXS NÓS”

todos-696x427

A HBO aposta para abrir 2020, com uma produção que traz temas distintos, fugindo dos clichês, como o canal já vem feito em suas últimas séries originais. “TODXS NÓS” mostra um protagonismo nada convencional, já que traz um personagem não binário à cena.

A trama começa quando Rafa, interpretada por Clara Gallo, que ao completar 18 anos  se identifica como uma pessoa não binária, e um alguém pansexual. Após deixar a casa de seus pais e se mudar para a capital paulista, ela passa a conhecer novos mundos e temas diferentes de sua vivência normatizada.

3814494-jpg-r-640-360-f-jpg-q-x-xxyxx

A série contará com oito episódios de 30 minutos cada. Criado por Vera Egito, Heitor Dhalia e Daniel Ribeiro, ela irá focar temas relacionados no âmbito LGBTQ+, além de falar sobre questões de racismo e assédio, irá apresentar outras dramas vividos por personagens coadjuvantes, como Vini interpretado por Kelner Macêdo; Maia, vivida por Juliana Gerais; e Inês, a mãe de Vini, interpretada por Gilda Nomacce.

As filmagens do seriado começaram em agosto e a produção tem estreia prevista para 2020, sendo uma série realizada integralmente pela HBO Latin America, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca.

 

E ainda, a HBO anunciou que além do elenco de “His Dark Materials”, trará à CCXP19 um painel especial sobre “TODXS NÓS”, com a presença dos atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais e da criadora e diretora-geral Vera Egito na sexta-feira, 6 de dezembro, às 17h, no auditório Prime. E ainda, a HBO irá oferecer ao público experiências imersivas sobre “TODXS NÓS” no seu estande todos os dias do festival.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s