Pixel Show 2019 traz uma imersão gratuita e impressionante ao mundo de Game of Thrones

Pixel-Show

Acontece no próximo fim de semana a 15ª edição do maior Feira de Criatividade do país a Pixel Show 2019, que neste ano eles trarão para o auditório principal do evento, a agência de VR e experiências imersivas gratuitas e impressionantes, o produtor Steffen Bärenfänger vai falar um pouco de sua carreira e também de todas as experiências em que já produziu para TV, cinema e publicidade, como o filme Independence Day e a série Game of Thrones.

Dnj-C1d1-W0-AAUKz-Q

A Pixel Show vai levar o público em uma realidade de outro mundo, como nadar com baleias de várias espécies no oceano, sem precisar comprar um passeio, ou uma roupa de mergulho, sendo um avanço da tecnologia e o crescimento das imersões em realidade virtual. Haverá um espaço reservado e exclusivo para todas essas experiências imersivas durante o evento. No espaço também é possível jogar os games de realidade virtual e participar de diversas imersões, além do Ocean Mind. O VR Lounge é gratuito e aberto ao público de todas as idades no Pixel Show.

game-of-thrones-viserion-1504366231682-v2-900x506

Esse filme de realidade virtual em que permite fazer muita coisa, é chamado de Ocean Mind, uma éça do estúdio Mackevision, um mais conceituados em projetos tecnológicos para cinema, TV e publicidade. O desenhista, músico e cineasta do estúdio, Steffen Bärenfänger, estará no auditório principal do evento para falar sobre a tecnologia em seus processos de criação. O alemão vem ao Brasil pela primeira vez para apresentar a experiência no mar, que também foi uma das estrelas do festival SXSW.

Game of Thrones – Season 7 – VFX Breakdown from Mackevision on Vimeo.

A tecnologia é uma aliada no prcesso de criação de qualquer produto e por isso, esse é um dos assuntos fundamentais no Pixel Show – “É importante que os criativos lidem constantemente com a tecnologia e se inspirem nela. Isso pode ser muito divertido, à medida que a tecnologia evolui, abrindo novas oportunidades para a criatividade”, comenta Allan Szacher, head de curadoria do festival, responsável por escolher os temas debatidos em cada espaço.

Humpbacks-of-Hawaii-audience-2

O Pixel Show acontece nos dias 30/novembro (sábado) e 1º de dezembro (domingo), no espaço PRO MAGNO Centro de Eventos, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, além dessa atração imersiva em VR, o festival traz inúmeras atrações com diversas atrações gratuitas e mais de 250 expositores de arte, tecnologia, marcas independentes, empreendedores criativos, trabalhos autorais, escolas, startups, makers, moda, música, tattoo, decoração e muito mais.

Para conferir a programação da Conferência do Pixel Show e todas as atrações da Feira de Criatividade, acesse o site pixelshow.co.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s