Fox Film anuncia painel com os atores e o diretor do novo longa “Free Guy – Assumindo o Controle” na CCXP 2019

ryanreynolds

A CCXP 2019 está chegando, e para alegria da galera, a Fox também marcará presença e aproveitando que o ator Ryan Reynolds (“Deadpool”, “Pokemon: Detetive Pikachu”), estará por aqui, ele se estenderá mais um dia no festival e participará do painel do longa do estúdio, “Free Guy – Assumindo o Controle”, que chega aos cinemas no primeiro semestre de 2020.

O filme traz na trama um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado “Free City”. Uma produção de aventura envolvida numa narrativa cômica inigualável. Além de Ryan, a película tem no elenco Jodie Comer (“Killing Eve”), Lil Rel Howery (“Corra”), Taika Waititi (“Vingadores: Ultimato”, “O que fazemos nas sombras”), Joe Keery (“Stranger Things”) e Utkarsh Ambudkar (“Mulan”) e a direção é do Shawn Levy (trilogia “Uma Noite no Museu”, “Stranger Things”).

 

Durante a CCXP os fãs poderão conhecer um pouco mais do filme, em um painel exclusivo com Ryan Reynolds e Joe Keery que se juntam ao diretor Shawn Levy no sábado, dia 7 de dezembro, onde os fãs terão oportunidade de ver materiais exclusivos do novo longa.

20191128-free-guy-assumindo-o-controle

A CCXP acontece entre os dias 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e pelo primeiro ano teve todos seus ingressos esgotados.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s