Cao Hamburger é homenageado na CCXP 2019

images-2019-11-29-T142736-149

O grande homenageado do maior Artist’s Alley do hemisfério sul já foi anunciado, marcando presença o mestre dos quadrinhos de terror, Julio Yoshinobu Shimamoto, mais conhecido como Shima, estará todos os dias do evento e sua arte, estará nas credenciais dos artistas presentes do AA. Além disso, ainda tem a grande homenagem dos 80 anos do Homem-Morcego, que contará com presenças ilustres e artes incríveis, nas credenciais dos visitantes. Porém, agora faltava anunciar o grande homenageado da festa, que não poderia ser ninguém que o inigualável Cao Hamburger.

images-2019-11-29-T142843-886

Cao é cineasta, roteirista e produtor cinematográfico, um mestre notório em produções para o público infanto-juvenil, que lhe rendeu diversos prêmios nacionais e internacionais, um desses foi levar duas vezes o Emmy Awards com as obras “Pedro & Bianca” e “Malhação: Viva a Diferença”, em 2014 e 2019, respectivamente. Mas, o grande feito cineasta ao festival será para lembrar dos 25 anos do filme “Castelo Ra-Tim-Bum”.

O produtor irá participar do painel de abertura no Auditório Cinemark XD, e relembrar o quarto de século do longa que foi inspirado no programa de mesmo nome, que estreou em 1994, sendo um dos programas mais aclamados pelo público brasileiro, que marcou uma geração e conquistou milhões de pessoas com seus quadros ímpares, recreativos e educativos.

A série, que era exibida na TV Cultura continha um viés educativo e foi considerado um dos melhores rodutos audiovisuais já feitos na TV brasileira e levou prêmios como o Troféu APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, foi medalha de prata no Festival de Nova York, em 95, e o Troféu Imprensa, em 99.

Ainda na CCXP19, Cao irá participar de um bate papo com as atrizes protagonistas da nova série original Globoplay, ‘As Five’ – Gabriela Medvedovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen), Manoela Aliperti (Lica), Ana Hikari (Tina) e Daphne Bozaski (Benê).

A série traz os personagens de “Malhação: Viva a Diferença”, vencedora do Emmy Kids Internacional 2018, após seis anos sem se verem, agora na faixa dos 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s