Gabriel Bá lança uma nova aventura de Umbrella Academy na Loja Monstra

DEVIR-HOTEL-OBLIVION-BN-1-780x540

Aconteceu neste sábado (30) o lançamento do novo livro do Gerard Way e do Gabriel Bá, Umbrella Academy em Hotel Oblivion, na Loja Monstra em São Paulo, em que contou um bate-papo presidido pelo irmão de Gabriel, o também quadrinista Fábio Moon. Durante o bate-papo Gabriel falou um pouco da criação de Umbrella Academy, desde a origem do Suite do Apocalipse, passando por Dallas, até chegar nessa nova aventura em Hotel Oblivion.

20191130-185005

Essa nova edição foi anunciado na San Diego Comic-Con, em que rumores dizem ter o retorno do Dr. Terminal, como referenciado pelo Spaceboy na frase “ninguém pode escapar do Hotel” na edição #3 da Suite do Apocalipse.

20191130-191545Hotel Oblivion saiu pela Dark Horse, aqui no Brasil é representando pela Devir, além de estar disponível na plataforma de streaming Social Comics.

A trama do Umbrella Academy é uma academia liderada pelo “O Monóculo” (Sir Reginald Hargreeves), um alienígena disfarçado como um empresário milionário e cientista renomado mundialmente. Ele adotou os membros da Umbrella Academy no nascimento que inclui Spaceboy (Luther Hargreeves), Kraken (Diego Hargreeves), Rumor (Allison Hargreeves), Séance (Klaus Hargreeves), Número Cinco (The Boy), Horror (Ben Hargreeves), e Violino Branco (Vanya Hargreeves).

20191130-191550The Umbrella Academy se passa em um universo alternativo onde o Presidente Kennedy não foi assassinado. A equipe principal é descrita como uma “família disfuncional de super-heróis” (semelhante ao Quarteto Fantástico). Em meados do século XX, em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

20191130-191553A série já foi premiada no Eisner Awards, o Oscar dos quadrinhos mundiais, no ano de 2008, na categoria de “Melhor Minissérie” e o enredo acompanha um grupo de seis crianças dotadas de super-poderes, que foram adotadas por um milionário e criadas como super-heróis. A trama é escrita pelo cantor e escritor Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, que ambos também fazem a produção da série na Netflix, que ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.

20191130-203147

O Gabriel e o Fábio estarão todos os dias a partir de quinta-feira (05), no maior Artists Alley do planeta, com esse lançamento do Umbrella Academy 3, além de participarem de painéis, sessões de autógrafos e muita interação durante todos os dias da CCXP 2019.

Mas lembrando, que só os 200 primeiros que comprarem o novo livro, ganhará com o brinde exclusivo, um chaveiro com o logo da série Umbrella Academy, além de um pôster inédito, mas terá livro todos os dias e os meninos estarão disponíveis no evento atendendo à todos os fãs com autógrafos e fotos.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s