UniDub vai celebrar os 35 anos de Dragon Ball na CCXP 2019

dragonball289572985-widelg

Wendel Bezerra e os outros astros da dublagem nacional vão celebrar em um painel exclusivo na CCXP 2019, em comemoração aos 35 anos de Dragon Ball realizado no Auditório Ultra no sábado (07), em que os atores irão discutir de todo o legado da série.

Uma das maiores sagas de animes completa 35 anos e a CCXP vai levar o “ki” dos fãs de Dragon Ball em uma comemoração especial no maior festival de cultura pop do planeta. O painel promovido pela UniDub vai reunir os dubladores Wendel Bezerra (voz do Goku e diretor de dublagem dos filmes), Wellington Lima (voz do Majin Boo e diretor de dublagem da série), Úrsula Bezerra (Voz do Goku criança), Tânia Gaidarji (Voz da Bulma) e Fábio Lucindo (Voz do Kuririn).

Todo esse time vai relembrar os grandes momentos da saga e contar histórias de bastidores para o público presente no painel. Dragon Ball atravessa gerações ao apresentar a história de Son Goku e seus amigos, que enfrentam vários desafios sempre com o objetivo de salvar o planeta terra – entre muitas mortes e ressurreições, grandes demonstrações de poder e lutas épicas de tirar o fôlego.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s