MSP anuncia quatro Graphic MSP de uma só vez na CCXP 2019

IMG-0124
Foto por Priscila Visconti

O chefão da MSP, o grande Maurício de Sousa não brinca em serviço e soltou logo quatro novos títulos das Graphics MSP para 2020, ao lado do Editor das revistas Sidney Gusman, o diretor de arte Bruno Honda, a Dona da Rua e Diretora geral Monica Sousa e o Produtor Executivo da MSP Marco Saraiva, que marcaram presença no painel de sexta-feira (06) no Auditório Thunder do Cinemark XD, na sexta edição da CCXP 2019, mostrando alguns dos lançamentos da MSP para o próximo ano de 2020.

IMG-0139
Foto por Priscila Visconti

Como a revelação das novas Graphics MSP, que em 2020 terão quatro novas revistas que começará pelo Cascão, o terceiro personagem do quarteto principal a ganhar sua Graphic Novel, e a obra ficará a cargo do premiado quadrinista Camilo Solano, autor de Semilunar. Paulo Crumbim (roteiro) e Cristina Eiko (arte) voltarem a a fazer a segunda edição de Penadinho, além de Danilo Beyruth lança em 2020 a quinta edição do Astronauta, que praticamente acabou de lançar a quarta, mas o nova do Astronauta já está em projeto de produção, além da animação que haverá do Astronauta, que chamará Astronauta: Propulsão.

IMG-0154
Foto por Priscila Visconti

A série é baseada no personagem original das histórias das Graphic MSP de Danilo Beyruth, a trama será um prólogo à primeira história do herói espacial, Astronauta – Magnetar lançada em 2012. O título também foi o primeiro da coleção.

Completando o rol a dupla Rafael Calça (roteiro) e Jefferson Costa (arte) darão sequência no projeto que foi expandido das obras, com Jeremias 2, que será uma sequência de pele, vencedora do Prêmio Jabuti 2019 na categoria Histórias em Quadrinhos. Além da sequência da Graphic MSP, Jeremias: Pele vai virar uma série em live action, em que a MSP já está buscando os atores para o seriado.

IMG-0123
Foto por Priscila Visconti

Além das Graphics MSP, foi falando no painel também sobre as publicações do estúdio, em que Mauricio divulgou diversos de seus projetos que serão publicados no Japão e alguns também estarão vindo para o Brasil, como é o caso do mangá Geração 12, que deve sua estreia no Anime Friends desse ano de 2019, sendo um grande sucesso na terra do sol nascente e também por aqui em terras brasileiras, que vem sendo muito bem aceito esse formato de revistas em quadrinhos no estilo japonesas.

IMG-0126
Foto por Priscila Visconti

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s