TUDO OU NADA: SELEÇÃO BRASILEIRA – O FUTEBOL VERDE E AMARELO COMO NINGUÉM NUNCA VIU

Sem-t-tulo
Tudo ou Nada: Seleção Brasileira estreou hoje, 31, em mais de 200 países, através da Amazon. A série original da plataforma acompanhará durante seus cinco episódios, de uma hora de duração cada, o time brasileiro durante a Copa América de 2019 até a conquista da taça.

Os amantes de futebol poderão acompanhar os jogadores não só em campo mas também fora dele em momentos de preparação, treinamentos na Granja Viana e compartilhar do momento de tensão que são os minutos antes de entrar na partida. Será possível perceber tudo o que envolve estar e jogar na Seleção, representar o seu país.

A franquia Tudo ou Nada (All or Nothing, em inglês), já conta com oito temporadas produzidas na plataforma sobre diversos esportes e times, entre eles Manchester City, Los Angeles Rams e Dallas Cowboys. No entanto, produzida por Pitch International e bigBonsai, esta é a primeira vez que vai ser lançada uma temporada em língua não inglesa. Também é a primeira vez que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) dá acesso exclusivo ao time composto por grandes nomes como Neymar, Gabriel Jesus, Dani Alves e Thiago Silva.

Por ser uma série documental, não foi deixado de lado o ânimo do brasileiro para o esporte, afinal sempre fomos o país do futebol, e como estava a relação entre seleção e nação no último ano, tão conturbado por questões políticas, econômicas, sociais e até uma certa decepção após a copa de 2018, realizada na Rússia.

A série está disponível no serviço de streaming da Amazon, Amazon Prime, e é possível baixar para assistir offline, onde quiser.

 

Por Gisele Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s