TUDUM Festival – Uma imersão de novidades nas séries e filmes da Netflix

20200125-105307
Foto por Priscila Visconti

Na última terça-feira (28), aconteceu no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, a primeira edição do festival da Netflix Brasil, o TUDUM Festival. Um evento que contou com as séries mais queridinhas do público, numa imersão única e inigualável, além de trazer novidades e interatividade para os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina, Stranger Things, Sintonia, Sex Education, além dos lançamentos dos filmes Para todos os Garotos:P.S. Ainda amo você e Modo Avião.

O TUDUM trouxe o público para o mundo, longe das telinhas e para sentir a realidade das suas séries e filmes favoritos, com interatividade, diversão e muitas fotos para esmanjar no Instagram. O evento ainda contou com anúncios exclusivos, como um novo longa-metragem estreado por Larissa Manoela, intitulado “Luli”, que deve chegar ao streaming em 2021

Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

20200128-152832
Foto por Priscila Visconti

E ainda, o fenômeno teen da telinha da internet Maísa, contou sua nova produção para a Netflix, com roteiro exclusivo assinado pela escritora Thalita Rebouças, “Um Pai No Meio do Caminho”, que em breve será lançado no streaming.

Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível“, disse Maísa no último dia do festival.

E por fim, fechando com chave de ouro os atores de “Para Todos os Garotos- P.S. Ainda amo você”, Lana Condor e Noah Centineo, que subiu ao palco do TUDUM Festival com muitas palmas e animação do público, contando histórias inéditas dos bastidores, além de se divertirem com as brincadeiras e desafios que Maisa propôs para a dupla – Maisa leu para eles algumas das cartas que fãs deixaram na ativação do filme no evento.

20200128-171017-0
Foto por Priscila Visconti

Eles são incrivelmente amáveis e eu tive um dos melhores momentos e conhecê-los foi, sem dúvida, o melhor de tudo“, disse Lana. “Os fãs brasileiros são apaixonantes, eu pude sentir toda energia deles em me verem e eu fiquei igualmente empolgado em encontrá-los. Eles me inspiram todos os dias para continuar fazendo o que eu faço“, comentou Noah.

O festival ainda contou com a presença de Whindersson Nunes, divertindo o público no palco principal e Giovanna Ewbank, que contou as novidades de sua nova produção na Netflix, “The Circle Brasil”, o primeiro reality show brasileiro da Netflix, que ela irá apresentar, que deve chegar ao canal de streaming ainda neste ano.

O mais interessante do The Circle Brasil é ver como cada participante cria uma personalidade para ganhar popularidade. Por exemplo, um homem pode ser uma mulher, a profissão e idade podem ser outras etc. E acompanhar como isso se sustenta até o fim do jogo, né? Porque qualquer escorregada pode colocar tudo a perder”, comenta Giovana Ewbank.

E ainda, com a performance da banda Plutão já foi um Planeta, que agitou a galera no último dia de festival, fechou com com a presença da rainha dos memes da Internet, Gretchen, junto com o Bloco Agrada Gregos.

20200128-135250
Foto por Priscila Visconti

O festival ainda contou com atrações imperdíveis, em quatro dias de muita festa e alegria, que levou ao evento mais de 50 mil pessoas a adentrar ao universo de Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei, O Mundo Sombrio de Sabrina, Sex Education, Modo Avião, Stranger Things, Big Mouth, Atypical, The End of the F** World e A Barraca do Beijo.

20200125-105116
Foto por Priscila Visconti

Um evento realizado exclusivamente aos fãs, que vibram, curtem e torcem por sua séries e personagens favoritos seja numa série ou em um filme, com produções singulares e memoráveis, que fazem o êxito da Netflix se expandir pelos quatro cantos do Brasil e no mundo.

20200128-154954
Foto por Priscila Visconti

Agora é torcer para que a Netflix não pare nesta primeira edição, e traga ainda mais TUDUM para nós que acompanhamos suas produções e pedimos feito loucos pelas nossas séries e filmes favoritos em seu streaming.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s