Chaves – Um Tributo Musical: Um espetáculo divertido e emocionante para todos os públicos

unnamed-14-768x513
Um dos musicais mais assistidos do ano de 2019, voltou à São Paulo, no Teatro Opus, desde o dia 10 de janeiro, para uma nova apresentação em curta temporada, em um memorável espetáculo cheio de emoção, diversão e alegria. Chaves – Um Tributo Musical, volta em uma nova temporada para homenagear o mestre da comédia mundial Roberto Gómez Bolaños, o grande Chespirito, que deixou um imenso legado divertindo e emocionando diferentes gerações até hoje.

Um espetáculo sem igual, com adaptações das canções originais e também músicas inéditas, que fazem toda a platéia cantarolar junto com o elenco, fazendo assim uma grande festa da vizinhança. A trama é um feedback na trajetória de Chespirito, para que ele possa entrar no céu e ter o descanso merecido no paraíso dos palhaços, mas para que isso possa acontecer ele voltará a terra como um anjo, para mostrar ao líder dos palhaços, de que sua obra é digna de um palhaço.

Pois além de engraçada, também transmite amor, paixão, alegria, emoção e toda a felicidade que um sere-humano tem que ter na vida. Tudo em um espetáculo de uma hora, dividido em dois blocos, com 15 minutos, fazendo com que a platéia se sente no sofá de casa, assistindo o programa do Chaves pela televisão, pois os atores que interpretam são tão verdadeiros no palco, que até parecem os atores originais do seriado.

Chaves – Um Tributo o Musical, vai até dia 1º de março, no Teatro Opus, de sexta a domingo, no Shopping Villa-Lobos. Os ingressos podem serem adquiridos na bilheteria oficial ou pelo site Uhuu!, com valores a partir de R$ 140 reais, podendo assim parcelar em até 10X, além dos benefícios de meia entrada e desconto,
que são obrigatórios para todos os eventos conforme a lei nacional.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s