Doutor Dolittle chega cheio de aventuras e magia aos cinemas nesta semana

73304773-2506626989613651-4056510067480985600-o
Estreia nesta semana o novo filme baseado no personagem do Doutor Dolittle (Robert Downey Jr.), criada por Hugh Lofting, que foi principalmente baseado em Viagens do Doutor Dolittle, o longa “As Aventuras do Dr. Dolittle”. O filme foi lançado nos Estados Unidos dia 17 de janeiro, mas aqui no Brasil, só chegou agora dia 20 de fevereiro com distribuição pela Universal Pictures, se tornando o primeiro filme baseado no Doutor Dolittle a não ser distribuído pela 20th Century Fox. Até o momento, o filme arrecadou mais de 183 milhões de dólares em todo o mundo.

A trama se passa a partir de quando Dolittle perde sua esposa e depois de sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso veterinário da Rainha Victória da Inglaterra, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a rainha adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

xdolittle2-jpg-pagespeed-ic-fdz-N-Kcy-Wu

Na história Dolittle é acompanhado por um aprendiz auto-intitulado (Harry Collett) e um grupo barulhento de animais amigos, incluindo um ansioso gorila (Rami Malek), um pato entusiasmado (Octavia Spencer) e uma dupla competitiva formada por um avestruz (Kumail Nanjiani) e um urso polar (John Cena), além de um papagaio (Emma Thompson), que serve como a companheira mais confiável e conselheira de Dolittle.

O longa chega aos cinema nesta quinta-feira (20), com muita aventura, emoção, magia, fantasia e uma viagem pelo mundo ao lado do doutor mais maluco e amado pelos animais de todo o mundo, o incrível Doutor Dolittle, interpretado pelo grande ator Robert Downey Jr., o filme foi dirigido por Stephen Gaghan, e escrito por Gaghan e Thomas Shepherd e conta com uma elenco de primeira, tanto os atores reais e também os que apenas dão à voz aos bichinhos do longa.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s