Super Campeões: O clássico dos animes vai ganhar seu primeiro gameplay em 2020

naom-5e2711fa70ca2

Para quem é fã de anime e games, vai curtir essa dica, pois o clássico Super Campeões vai ganhar um novo jogo esse ano de 2020, a Bandai Namco divulgou no começo do ano, o trailer do novo jogo de da série Captain Tsubasa, baseado no anime com o mesmo ficou conhecida no Brasil como “Super Campeões“, exibido durante a década de 90 na extinta Rede Manchete.

thumb-captain-tsubasa-cartoon-network2

O clássico dos animes irá chamar Captain Tsubasa: Rise of New Champions e terá para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch e no vídeo mostra o personagem icônico do anime, o próprio “Oliver Tsubasa”, além de Hyuga Kojiro, Benji Wakabayashi (O super-goleiro), Jun Misugi, Taro Misaki, e Hikaru Matsuyama, traz também atributos e habilidades únicas para cada um. Outros mais serão apresentados ao longo dos próximos meses.

Segundo a empresa, o jogo será um Arcade Action, que trará muita ação para o game com elementos que consagrou a franquia. Eles pretendem atrair não só os fãs, mas também, os demais jogadores que, são fãs do gênero. O game Captain Tsubasa: Rise of New Champions poderá ser jogado no “Modo Solo” “Modo Versus” e “Versus Online” e testar as suas habilidades com a bola.

capitao-tsubasa-2019-banner

A série fez um grande sucesso entre as décadas de 80 e 90, no mundo todo, seu nome original é Captain Tsubasa, mas no Brasil ganhou o nome inicial de Capitão Falcão em sua primeira exibição, mas logo depois foi exibida com o nome de Super Campeões e é conhecida até hoje dessa forma. Aqui no Brasil fez sucesso na extinta Rede Manchete.

thumb-captain-tsubasa-cartoon-network-768x461

Captain Tsubasa é uma série de mangá ilustrada por Yoichi Takahashi, originalmente publicada na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988, que foi exportada e bem recebida em diversos continentes como na América do Sul, Europa e Oriente Médio. A série já foi conhecida inicialmente como Super Campeões no Brasil.

A animação ficou conhecida no Brasil como Capitão Tsubasa desde 2018, que aliás por aqui a série passa no canal da Cartoon Network, mas agora ela volta com força total, em um gameplay na qual terá uma grande probabilidade de atrair diversos jogadores do eFootball PES e FIFA, já que a pegada é quase o mesmo estilo, o futebol de campo, só que com técnicas japonesas do Capitão Tsubasa.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s