O Homem Invisível: O clássico literário e cinematográfico chega aos cinemas em uma nova versão

o-homem-invisivel-poster

Estreia hoje, dia 27 de fevereiro, nos cinemas de todo o Brasil, a regravação do clássico de 1933, O Homem Invisível. O filme conta a história de Cecilia Kass (Elizabeth Moss), uma mulher que após conseguir sair de um relacionamento abusivo com um cientista brilhante, chamado Adrian Griffin (Oliver Jackson-Cohen), descobre que o ex- companheiro veio a falecer. O homem que teria tirado a própria vida, deixa para Cecilia uma herança generosa através de seu testamento para a mesma tentar se reestruturar.

imagem-google

A vida da mulher parecia estar melhorando, até que ela começa a suspeitar que o ex não está morto e que ele forjou a própria morte. Depois de acontecimentos estranhos estarem rondando o dia-a-dia de Cecilia, ela passa a ter certeza de uma coisa: ela não está sozinha, alguém que ela não consegue ver está por trás desses eventos bizarros e ameaça a sua integridade física e das pessoas que ama. Enquanto muitos duvidam da sanidade mental da moça, ela tenta provar que o ex- companheiro está vivo, porém está oculto aos olhos de todos, graças a um experimento cientifico que consiste em ficar invisível através de refração óptica.

imagem-2-google

Com direção de Leigh Whannel, conhecido por seu trabalho em Sobrenatural : A Origem, a trama chega aos cinemas com um aproveitamento de 88% no Rotten Tomatoes até o momento e desperta o interesse dos estúdios da Universal em investir em seu Dark Universe, criando novas versões para os monstros clássicos do cinema.

imagem-divulga-o

O longa que é uma refilmagem da obra cinematográfica de 1933 com Claude Rains no papel de Griffen, é inspirado no personagem do livro homônimo de H. G. Wells, intitulado também de O Homem Invisível, lançado em 1897.

 

Por Vanessa Linhares

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s