No próximo fim de semana acontece a segunda edição de um dos eventos que vem crescendo e ganhando o gosto da população nerd paulistana, o Fuzuê Nerd SP, que acontecerá no espaço de evento do hotel Novotel Jaraguá, próximo a Biblioteca Mario de Andrade. Neste ano o evento acontece em dois dias, sábado (7) e domingo (8), com muitas novidades, lançamentos e divulgação da nona arte nacional.
Serão mais de 100 artistas, diversas editoras e lojas geeks com descontos incríveis e exclusivos aos participantes, além de palestras com especialistas da área, jornalistas e quadrinistas, serão dois dias de muito bate-papo sobre quadrinhos. Neste ano terá concurso Cosplay e Cospobre, já que foi muito pedido pelos visitantes que foram fantasiados na edição passado, por isso que neste ano haverá um concurso com direito a premiação e tudo mais, para alegria dos nerds amantes de quadrinhos.
Nesta edição será exclusivamente focado no coração do evento, o Artist’s Alley, afinal o evento é 100% dedicado em promover não só os artistas de grandes editoras, mas principalmente os independentes, os quais mais ralam para conseguir divulgar suas publicações, que é pouco divulgado perante algumas mídias. Não aqui no OBC, porque nós estamos sempre ligados no melhor da cultura alternativa literária e da nona arte, afinal se não propagarmos esses artistas, como eles serão reconhecidos no futuro, sendo aclamados e glorificados como os grandes artistas.
Os ingressos para o Fuzuê Nerd SP ainda estão disponível no site da Sympla, os valores estão a partir de R$ 15 reais, podendo parcelar em até 3x no cartão. Para saber mais informações sobre evento, acesse os endereços abaixo e veja mais novidades das atrações e dos painéis que acontecerão na segunda edição do Fuzuê Nerd, que agora estará maior e melhor que em 2019.
Serviço
Fuzuê Nerd SP 2020
Data: 7 e 8/Março/2020 (Sábado e Domingo)
Horário: 13:00 às 20:00 horas
Local: Novotel Jaragua
Endereço: R. Martins Fontes, 71
Consolação, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$ 15,00