Campus Party Manaus é adiada devido ao Coronavírus

show-fvfv-5-C8044-B6-FC3-F-47-E9-9-EBD-FF7-ADE7-C6057
O maior evento de tecnologia do país, iria desembarcar pela primeira vez em Manaus, seria a segunda Campus Party Amazonia, já que no ano passado aconteceu a CP Rondônia, pois devido os problemas com o Covid_19, o evento foi adiado, essa primeira edição da feira ocorreria entre os dias 19 a 22 de março, na Arena Amazônia.

A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceiro oficial da Campus Party Transire Amazônia, comunicaram oficialmente o adiamento do festival, pois essas medidas são as mais sensatas a serem tomadas, para não agravar ainda mais a situação pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo.

Os organizadores até tentaram em último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.

A situação no Brasil é crítica, e qualquer ato em prol a segurança de todos e a coletividade contra a proliferação do contato humano, é válido para a segurança de todos. Vamos pensar em conjunto, e garantir o bem estar saudável da comunidade. Atualmente, já são mais de 160 casos em apenas duas semanas, desde o primeiro caso relatado sobre o coronavírus, além de duas mortes confirmadas. O Amazonas já decretou um caso no Estado, então, qualquer medida preventiva é a segurança de todos.

Nossa Campus Amazônia vai acontecer no segundo semestre de 2020 e eu quero agradecer por todos que me seguraram e me ajudaram a não cair neste dia em que fui acordada as 6hs da manhã com uma crise que só terminou agora“, comentou Yara Laiz em suas redes sociais.

Ainda não há data confirmada para acontecer a Campus Party Amazônia, mas tudo indica que teve ocorrer no segundo semestre desse ano de 2020, que em breve a organização dará orientações de como os campuseiros que já adquiriram o ingresso devem proceder. Além do mais a organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas.

A Campus Party Transire Amazônia vai acontecer e será incrível, mas a preocupação de contagio e a segurança dos campuseiros preza mais do que apenas realizar um evento, que é feito para o público, e não apenas de corporações que visam lucros e status.

Nós vamos continuar seguindo firmes, firmes como sempre estivemos. Fortes como sempre fomos e, antes de profissionais, humanos. Essa é a maior e melhor virtude de toda a equipe da Campus Party Brasil“, finaliza a representante do evento no Amazonas.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s