Betty a Feia em Nova York – Uma nova versão do grande sucesso da telenovela latina

betty-ny-sbt
Está disponível na Netflix a telenovela mais popular e querida por todos, uma nova versão do sucesso “Yo soy Betty”, escrita pelo roteirista e produtor colombiano Fernando Gaitán, a telenovela “Betty a Feia em Nova York”, que também está sendo transmitida pelo SBT aqui no Brasil, foi produzida pela Telemundo Global Studios para a Telemundo, baseado na telenovela colombiana de 1999.

Em tempos de pandemia mundial, nada como uma história divertida, dramática e cheia de amor e emoção, para nos tirar a tensão do dia-a-dia, a série apresenta Elyfer Torres como a Betty e Erick Elías como Armando Mendoza del Ville, personagens principais da trama e a história gira em torno de Betty, uma jovem mexicana, bastante inteligente e capaz, que vive em Nova York, com seus pais.

Seu maior sonho e buscar superar os prejuízos onde a imagem é tudo, principalmente trabalhando em uma empresa em que o padrão da boa imagem é tudo, afinal ela trabalha em uma das empresas mais renomadas de Manhattan, a V&M Fashion. Betty é secretária executiva de Armando, em verdade ela é braço direito, pois sem ela a comapnhia não anda.

 

Apesar de ser ridicularizada e humilhada pela falta de estilo Betty está mais que disposta a não ser derrotada nesta implacável guerra de aparências. Se no lado pessoal Betty é exatamente competente e tem grandes planos para o crescimento pessoal, as suas poucas qualidades poderá ajudar Betty a encontrar o verdadeiro amor.

A telenovela estreou em novembro de 2018 e foi apresentado como Betty en NY, durante o Upfront da Telemundo para a temporada de televisão 2018–2019, estreando em fevereiro de 2019 e encerrando as gravações em agosto do mesmo ano. Essa nova versão da Betty, a Feia foi baseada em uma das mais populares estrelada pela atriz mexicana Angélica Vale, que passou nas televisões daqui do Brasil em meados dos anos 2000, sendo uma grande sucesso e também dando um grande destaque para a atriz.

 

A novela está disponível na Netflix, contendo mais de 100 episódios de mais ou mais 40/45 min e também está sendo exibida pelo SBT nas novelas das tardes a partir das 18 horas, sendo um sucesso de público com picos de audiência 8,1 pontos de média e 9 de pico, superando todas as demais novelas da tarde exibidas no dia pelo SBT, Meu Coração é Teu e Abismo de Paixão. Mantendo índices entre 6 e 7 pontos.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s