Mulher-Maravilha 1984 ganha nova data de estreia nos cinemas

4911445.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

A Warner Bros. Pictures anunciou na tarde desta terça-feira (24), que o novo longa de Mulher-Maravilha 1984 será adiado para dia 13 de agosto nos cinemas brasileiros.

A diretora Patty Jenkins e a atriz, interprete da super-heroína, Gal Gadot também publicaram em suas redes sociais, sobre o adiamento do filme, devido a pandemia do coronavírus que se alastrou rapidamente pelo mundo inteiro.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Mulher-Maravilha 1984 é a sequência do longa da heroína da DC Comics mais famosa do universo dos quadrinhos. Nesta produção irá avançar uns 70 anos, desde o primeiro filme das telonas, se passando na década de 1980, aonde colocará a heroína frente aos a dois novos arqui-inimigos, Max Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

O primeiro filme da heroína chegou aos cinemas em junho de 2017, quebrando recordes e arrecadando US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais. E essa nova produção promete mostrar ainda mais representatividade, poder, coragem e conquistas, uma produção feita de mulheres para mulheres, como comentou Patty e Gal durante sua passagem pelo Brasil no final de 2019.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s