Leela convida os fãs para curtir muita música e ainda conferir as novidades da banda em seu programa musical

83086843_3057151824336107_5014464838810730496_o.jpg

Aproveitando esse período de isolamento social, a banda Leela resolveu transformar seu estúdio de gravações em um programa musical, onde a banda toca seus maiores hits, ainda apresenta canções inéditas e convida grandes nomes da cena atual para celebrar obras de ilustres artistas da música musica mundial, batendo um papo e interagindo ao vivo com o público, direto de suas casas.

Vamos aproveitar a #quarentena necessária nesse momento para fazer um esforço introspectivo e olhar para dentro de nós, refletir sobre o que nos cerca e evitar as mentiras tão propagadas nos tempos atuais pelos algoritmos das redes“, comentou o Leela em uma postagem nas suas redes sociais falando sobre esse momento introspectivo e também, reflexivo sobre a difusão de falsas informações compartilhadas na web.

Essa, foi uma maneira que a banda usou para ocupar seu tempo, já que com na quarentena, os artistas acabam ficando meio em hiato, já que eles dependem do público para sobreviver e difundir suas obras e artes à todos, e com o Leela Live a galera terá a oportunidade para se entreter neste momento em que estamos vivendo hoje e banda partilhar um pouco de seu trabalho.

 

91779969_3200114546706500_4797159581195173888_o.jpg

O programa já existia com esse mesmo formato, mas agora com a disponibilidade deles em produzir um material inédito para o canal, ele acabou se tornando mais visível e oportuno para a ocasião e os fãs tem a chance de conferir as novidades e versões inigualáveis de grandes artistas nacionais e internacionais.

Aproveitando esse momento de novidades, o Leela lançou no último dia 10 de abril, o videoclipe de “Youtube Mine”, esse single é o primeiro da nova fase de canções da banda, e trata sobre o fenômeno do narcisismo e a exposição constante das pessoas nas redes sociais em busca de atenção e aparição.

A música foi composta por Bianca Jhordão, Rodrigo Brandão e Fausto Fawcett, com remix produzido pelo DJ Wendl V. Beatmasters e por Adriana Marroni do grupo Hungry Gilli. Todavia, o videoclipe ganhou um remix diferente editado pela própria Bianca.

 

Para conferir as novidades sobre o Leela acesse:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s