Lia Harumi – O primeiro mangá da editora Skript, atendendo a pedidos dos fãs do gênero

D61C3907-DDA8-4158-87BD-EFCA252E7404-A.jpg

Uma história sobre cotidiano, rotina, relacionamentos e dilemas sobre a vida comum de uma garota, deve chegar em breve pela editora Skript, trata-se do primeiro mangá da editora, com acontecimentos inigualáveis da vida de Lia Harumi.

O mangá, homônimo ao nome da personagem principal irá retratar momentos memoráveis de sua vida, desde sua infância, passando pela adolescência até a fase adulta, irá abordar diferentes temas que qualquer pessoa passa no decorrer de sua vida, como relacionamentos, amizades, vitórias e fracassos de uma garota nerd, assim é Lia, que ganhará seu roteiro escrito por duas autoras que se identificam muito com ela, sendo elas, a editora premiada e a primeira mulher a editar quadrinhos de super-heróis no Brasil, Carol Pimentel e também, pela pesquisadora, mestra em comunicação e editora do maior portal para garotas nerds no Brasil, Dani Marino.
Já as ilustrações serão feitas por ela própria, Lia Harumi, que se baseou nela mesma para criar o designer da personagem, entrelaçando histórias reais e ficção, sem saber onde começa uma e termina a outra.

62EE76AD-FF7B-44B6-BBF3-8A58B8BCD108.jpg

Este, é o primeiro mangá produzido pela editora, que decidiu atender aos pedidos de seus leitores e desenvolver uma história parcialmente atraente aos olhares dos fãs deste gênero de quadrinhos. Principalmente, Shoujo e Seinen, fazendo uma mescla de ambos os estilos com umas pitadas de drama, romance e comédia, voltado ao público jovem e adulto, mas com traços sutis e fofos.

D6C36A2D-A846-41F1-8C28-C63CF9C8BC37_B.jpg

O projeto encontra-se disponível no financiamento coletivo, e trata-se de uma pré-venda, ou seja, independente do resultado da campanha, o mangá deve ser lançado mesmo assim, com a diferença que àqueles que apoiarem a obra no Catarse serão incluídos os nomes de todos apoiadores e enviados os mangás e respectivas recompensas por correio. O lançamento deve acontecer no segundo semestre de 2020.

54507116-E8EE-4135-AE40-1A89F2FF84E6.jpg

Para saber mais deste projeto acesse a página do financiamento coletivo.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s