“Libra” – Quadrinhos, astrologia e ciência em um enrendo sobre liberdade e aquiescência

libra

A astrologia é uma ciência um pouco complexa e duvidosa, pois há quem não liga nem para seu próprio signo, e tem aquelas que não saem da cama sem antes lerem seu horóscopo, mas em suma ela exite e está conectada em nossa realidade e da forma que a gente se relaciona com o outro.

Libra é uma história de uma jovem mulher, libriana, bissexual, praticamente do poliamor e uma apaixonada pela vida, não se importa nem um pouco do que as pessoas dizem sobre suas relações, mente aberta, segura e confiante de si mesmo, não tem vergonha de amar quem ela é e nem os outros.

libra

Essa trama é o novo quadrinho da IndieVisivel, um projeto idealizado a partir de um poema escrito por Nath Bê, que se formatou no roteiro desta obra, com artes da Lemlem, uma artista paraguaia radicada no Chile, que assina a arte e colorização do quadrinho e das artes promocionais, e o prefácio da grande artista – e a fofura em pessoa – Germana Viana, quadrinista de diferentes obras empoderadas e organizadora da coletânea Gibi de Menininha.

Uma obra para expressar quão a liberdade está na cabeça de cada um, e não do que dizem os terceiros por aí, explorando seus sentimentos e desejos, somadas as incríveis artes de Lemlem, que traduzem cada movimento da narrativa que se apresentada ao leitor.

libra-b

“Libra” embasa em uma relatividade de sentimentos e anseios singulares da maneira de vida que cada um leva, sendo feliz e realizado da forma escolhida, sem se importar com fofocas e comentários achatados e humilhantes de quem visa de maneira distinta e hostil, mostrando quão singularidade de cada vivência é única e inerente, não importa a opinião antagônica de quem só preza para criar conflitos e incômodo.

O projeto encontra-se disponível no financiamento coletivo, em uma campanha totalmente FLEX, ou seja, pagou, levou, sem depender da meta estimulada na plataforma, aonde todos os apoios confirmados serão entregues a seus respectivos apoiadores.

Librita2

Todavia, “Libra” é um quadrinho para o público adulto, portanto, se você tiver menos de 18 anos, converse com seus pais antes de adquirir, para depois as meninas não precisar e ouvir oposições sobre este projeto, Ok?

Para saber mais acesse: www.catarse.me/_libra.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s