Pedro Ivo entra para a Faro Editorial em um novo projeto de ficção e terror

maxresdefault

A Faro Editorial acaba de fechar contrato com um dos maiores autores nacionais de ficção, o escritor e ilustrador Pedro Ivo. Conhecido pelo livro “Cidadão Incomum”, publicado pela Editora Conrad, em um projeto escrito em parceria com o autor Rodrigo de Oliveira, criador criador da saga sobre o Apocalipse Zumbi “As Crônicas dos Mortos”, livro “Os Filhos da Tempestade” e da sua obra mais recente “Vozes do Joelma”, lançado no ano passado.

O novo livro já está em fase produção, mas ainda não tem nada exposto para o público, e deve ser lançado pela editora no final desse ano de 2020, contando uma história incrível, mas com uma vida medíocre, em que movido pelo luto do pai, acaba criando uma forma de se comunicar com os mortos.

A trama é sobre Rubens, que trabalha consertando smartphones, além das suas habilidades para o campo das invenções. Um homem bastante criativo e com ideias de todos os tipo, vai desenvolver um protótipo de celular, percebe que ele está captando umas vozes e descobre que são de pessoas que já morreram. Talvez esse seja o momento de conseguir respostas.

1

O projeto surgiu depois de Pedro assistir à um filme de terror em que ele pensou – “…Por que os fantasmas simplesmente não dizem o que querem, em vez de só gritar e assustar todo mundo? O que os mortos diriam se pudessem conversar com os vivos e houvesse um meio de isso acontecer? Achei que era uma boa história e chamei o Rodrigo, um escritor experiente em causar medo nos leitores, para me ajudar a construir esse livro”, revela. “

Já para Rodrigo a ideia surgiu assim que ele conheceu Pedro Ivo através das redes sociais e pessoalmente em uma CCXP, então em plena véspera de ano novo, ele mandou alguns áudios contando a ideia, antes do fim do primeiro ele já havia topado, então Pedro achou fascinante unir tecnologia com a reflexão do que acontece depois da morte. Com tudo esquematizado na sua cabeça, ele já tinha como plano de fundo os dramas de uma geração acostumada com internet, velocidade de informação, mas tendo que lidar com dramas universais, como perda, amor, luto, dor e intolerância.

141103104650-ghosts-624x351-thinkstock

Então surgiu essa parceria para esse novo trabalho, ainda não tem nome, mas que em breve deve sair mais novidades sobre essa obra, que com certeza vai agradar à todos, principalmente os nerds, fãs de tecnologia e coisas ligadas ao sobrenaturais, afinal juntando dois autores que visam embasar na produção de conteúdos sombrios, aterrorizantes e um universo todo sobrenatural, cheios de mistérios e muita ação e aventura.

Para saber mais sobre o projeto acesse os contatos da Faro Editorial:

Facebook | Twitter | Instagram

Pedro Ivo

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s