Cesar Rezer canta grandes hits do início dos anos 2000 e chama atenção de Pierre Bouvier

68847120-2496888420404671-3301364390602735616-o

Há algumas semanas atrás, o músico brasileiro radicado no Canadá, Cesar Rezer, recebeu uma surpresa de um de seus ídolos, nada mais, nada menos que o vocalista da banda Simple Plan, Pierre Bouvier, após um contato do músico que líder do grupo, falando sobre seu projeto que está prestes a lançar e de uma versão exclusiva da canção “Welcome to My Life”. Aonde Pierre prontamente o retribuiu com um vídeo à Cesar.

Cesar Rezer, é um artista que está trilhando sua jornada na área musical, recentemente ele lançou o EP “Nostalgia“, aonde ele trabalha diferentes versões de bandas e artistas que ele admira e o influenciaram em sua carreira, que relativamente fizeram parte de sua vida, mostrando um pouco de sua identidade. Entre essas versões estão hits de Charlie Brown Jr, Avril Lavigne e Simple Plan.

Todavia, sua carreira não começou agora não, já que há um pouco mais de dez anos atrás, ele foi um dos precursores em levar o Samba-Reggae em terras canadenses, introduzindo o Carnaval da Bahia no Canadá, além disso, ele também foi cantor e compositor oficial do Grupo Terrato desde 2015, um grupo de percussão brasileira no estilo Olodum e Timbalada. E ainda, seu conhecimento musical o fez conquistar o Portuguese Brazilian Awards 2015 no Lincoln Center em Nova York, uma premiação anual organizada pelo Jornalista Ricky Terezi para a comunidade que mora na América do Norte.

Cesar é um artista de renome, premiado e com uma voz singular, que traduz sua essência em cada canção interpretada, com muita técnica, mas antes de tudo, paixão e dedicação às suas músicas. Em breve, ele deve lançar seu novo projeto autoral, intitulado “Chill Out”, que deve trazer faixas espiritualizadas para ajudar as pessoas em seus momentos difíceis, como stress, tensão, aflição, incertezas a relaxar, meditar e acreditar que #TudoVaiFicarBem.

 

Para conhecer mais sobre Cesar ou saber novidades sobre seus projetos acesse: Site | Facebook | Instagram | Youtube

Por Patrícia Visconti

Uma consideração sobre “Cesar Rezer canta grandes hits do início dos anos 2000 e chama atenção de Pierre Bouvier”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s