Stephanie Meyer anuncia o lançamento de Midnight Sun

midnight-sun-stephenie-meyer-saga-crepusculo-novo-livro

Na última segunda–feira (04), Stephanie Meyer, autora da saga Crepúsculo, anunciou o lançamento de Midnight Sun, o livro que dá continuação a saga. A data prevista nos EUA está programada para 04 de agosto, ainda não tem previsão de quando sairá aqui no Brasil.

crepusculo-915x686

A história é uma versão do primeiro livro da série contada através do ponto de vista do personagem Edward Cullen (vampiro). Em uma nota ao Good Morning America a autora diz que não fazia mais sentido estender o tempo de lançamento, devido aos acontecimentos atuais no mundo, se referindo a Pandemia do Coranavírus.

Desde 2008 os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento, mas Meyer havia desistido quando alguns capítulos chegaram a vazar na internet. Chegando a chama-lo de “um livro amaldiçoado’’.

Em 2020 o primeiro dos quatros livros da saga, intitulado crepúsculo completa 15 anos de publicação.

Por Bruna Vidal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s