Joe Vogel lança livro em homenagem a série Stranger Things da Netflix

2
O autor Joseph Vogel, é nascido e criado na década de 1980, e por isso se tornou um apaixonado pela série da Netflix Stranger Things, desde o momento que viu o logotipo esquisito e misterioso. Quando assistiu o seriado pela primeira vez, não teria dúvida que seria amor a primeira vista, não é atoa que ele se tornou um fã de carteirinha da série, que até criou um documento completo que é uma verdadeira homenagem ao universo dos Irmãos Duffer.

5

Joe mostra todo o universo de Stranger Things de fã para fã, mergulhando em cada detalhe, assim tornando essa década de um terreno tão fértil para as ideias dos criadores de Stranger Things. Suas apresentações são ainda mais preciosas e ilustradas, que inspiram na sinergia sinistra que une a história, seus personagens e claro, os fãs, uma obra digna de para um Stranger Fans.

 

Toda a década de 80 no universo da série Stranger Things é um livro completo que documenta quão imersa a série está na cultura dos anos 1980, desde sua trilha sonora até seus personagens, tecnologias e bicicletas. Entre as muitas curiosidades desvendadas por Joseph Vogel estão os videogames na casa de fliperamas Palace Arcade e como eles transformaram a cultura jovem nos anos 1980, os paralelos com ET: O Extraterrestre, o contexto por trás de Dungeons & Dragons, como surgiram as caixinhas de leite com anúncios de crianças desaparecidas, os filmes e livros mais importantes para a série e muitas outras coisas que todo fã vai adorar saber.

3

A história do livro, segue a do seriado, dos quatros amigos inseparáveis que se reúnem para uma partida de Dungeons & Dragons em uma casinha na pacata cidade de Hawkins. O temível Demogorgon parece incansável, o jogo termina tarde e já é hora de dormir e quando os meninos sobem em suas bicicletas para voltar para casa, mas um deles nunca termina o caminho, e Will Byers desaparece misteriosamente, e algo muito estranho está prestes a acontecer.

 

Desde a sua estreia em julho de 2016, Stranger Things, se tornou um fenômeno mundial, sendo um mergulho completo nos detalhes vívidos e sensações da era dos aos de 1980, em um clima de aventura, mistério, ficção científica e humor que ronda os filmes que tanto adoramos.

A obra é uma verdadeira máquina do tempo, um guia minucioso para se apaixonar pela era revivida pela série.

1

Joe Vogel junto com a Darkside Book lança essa surpresa com muitas curiosidades, em que revela todo este período vivo, criativo e libertador, para os leitores sedentos por coisas estranhas – Stranger Fans – A década de 80 no universo da série Stranger Things, é um livro feito de fã para a fã, em que compartilha curiosidades desvendadas por Joseph Vogel estão os videogames na casa de fliperamas e como eles transformaram a cultura jovem nos anos 1980, os paralelos filmes e livros mais importantes da série, sendo uma viagem não só para o estranho mundo de Stranger Things, mas também uma volta aos anos 80.

 

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s