A nova temporada de The Handmaid’s Tale já está disponível na FoxPlay

1-6

Estreou na última sexta-feira (15) a terceira temporada de The Handmaid’s Tale, que é um drama baseado no aclamado livro da autora canadense Margaret Atwood, sobre sobre a distopia de Gileade. Sendo um seriado bastante premiado ganhando prêmios de Programa do Ano e Série Dramática no Television Critics Association e oito Prêmios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática, em 2017.

Handmaids-baixa-1

June Osborne (Elisabeth Moss) retorna a Gilead para se juntar a resistência nesta terceira temporada, a trama segue na história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade.

1-1

June, a narradora da história, é uma jovem que, sob o regime é forçada a se afastar de sua família e viver como emprega doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski). Nesta terceira temporada, June que é composta por 13 episódios e que ela opta por não fugir com seu bebê para o Canadá e pede a Emily para fazê-lo por ela.

1

Desta forma, ela poderá voltar a Gilead em busca de sua primeira filha, Hannah, e embarcar em uma revolução silenciosa junto a diferentes aliados que irá encontrando pelo caminho. Enquanto isso, Fred Waterford deve lidar com sua esposa, Serena, que começa a expor seu lado rebelde e questionar as regras de Gilead.

1-4

Nesta nova temporada também trará encontros secretos, traições inesperadas e uma jornada aterrorizante ao coração de Gilead, obrigando alguns personagens à tomarem uma posição dentro desta resistência ressurgente que não vai parra de crescer.

O elenco nesta terceira temporada de The Handmaid’s Tale conta no elenco com Samira Wiley como Moira, amiga de June, junto com seu marido Luke, vivido por O-T Fagbenle, que a esperam no Canadá, tem também Max Minghella como Nick, Amanda Brugel como Rita, Alexis Bledel como Emily e Madeline Brewer como Janine.

1-2

A terceira junto com as primeiras temporadas, já está disponível no aplicativo da Foxplay, e na Globoplay os novos episódios também da terceira, chegam no fim desse mês de maio, dia 28.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s