O novo romance de Lily Graham traz uma história comovente em uma livraria de Paris

87853971-2904380066296488-4724752080466608128-o

Foi lançado em março de 2020, o novo romance da autora e jornalista Lily Graham, a obra literária cheia de emoções e traumas familiares, a obra “O Segredo da Livraria de Paris“, traz um pouco de mistério, porque não se dizer até da própria autora, que sempre teve medo de lidar com as dores do passado, mas que depois que ela começou escrever livros infantis, ela começou a lidar com toda a dor que tinha, como quando sua mãe foi diagnosticada com câncer.

img-7881Lily começou não só escrever livros para as crianças, mas também focar em histórias para aliviar mais sua dor, assim ela começando a escrever seu primeiro romance de ficção para mulheres, publicada em 2016 e desde então, ela já escreveu seis romances e os quatro foram uma mistura de ficção e drama, mas nos últimos anos encontrou seu nicho na ficção histórica.

Como essa nova obra que Lily lançou meses atrás, que aqui no Brasil saiu pela Editora Gutenberg, que conta a história de uma garota que com apenas três anos de idade foi levada de Paris para Londres, durante a Segunda Guerra Mundial, seu nome é Valerie, que quando ela estava com 20 anos e sozinha no mundo, se candidata com um nome falso, a uma vaga de emprego na livraria de seu avô, Vincent Dupont.

o-segredo-da-livraria-de-paris-1816-20200325181230Vincent é o único parente vivo da moça e a única pessoa que sabe o que realmente aconteceu com seus pais biológicos, mas à medida que o tempo passa, Valerie começa a conhecer mais o ranzinza e reservado Dupont, então ela começa a puxar assunto sobre sua história. Essa é uma trama comovente, cheia de amor, medo e coragem, em tempos de guerra.

“O Segredo da Livraria de Paris”, vai levar o leitor para uma icônica cidade dos anos de 1940 e viajar até 1960, fazendo viver em uma montanha-russa de emoções, levando do choro, ao riso, admirando a cada página e também perdendo o fôlego em alguns momentos dessa leitura cativante do início ao fim. A obra além de retratar a guerra, o livro fala de amizade e família e nos mostra duas histórias de amor muito emocionantes.

Sem-t-tulo

O Segredo da Livraria de Paris
Ano: 2020
Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Gutenberg

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s