A primeira temporada de Coisa Mais Linda, foi como o próprio título da série já, a “coisa mais linda” de se ver, em uma narrativa envolvente, empoderada e determina, quatro mulheres que almejam seu êxito pessoal que lutam a qualquer instância por suas conquistas, permeado com muito drama, romance, machismo, música e arte.
Agora, finalmente a segunda temporada ganha data de estreia ao serviço de streaming da Netflix, com tramas ainda mais envolventes e impassíveis, fidelidade, lealdade e perseverança continuam sendo ápice da série, em que as mulheres se mantém protagonistas fidedignas ao enredo, colocando pesos e medidas às vidas, entre o pessoal, o profissional e as relações afetivas e amorosas. Além disso, um destaque deste ano do seriado é a irmã caçula de Adélia (Pathy Dejesus), Ivone (Larissa Nunes), que passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu (Maria Casadevall).
Além de Maria Casadevall, Pathy Dejesus e Larissa Nunes, ainda estão no elenco Mel Lisboa como Thereza; Fernanda Vasconcellos, como Lígia; Ícaro Silva, como Capitão; Leandro Lima, como Chico; Gustavo Machado, como Roberto; Alexandre Cioletti, como Nelson; e Gustavo Vaz, como Augusto. Entre os novos integrantes, estão Breno Ferreira, Eliana Pittman, Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.
A nova temporada de Coisa Mais Linda chega ao catálogo do streaming dia 19 de junho, contendo seis episódios de 50 minutos cada. Produzido pela Prodigo Films, por Beto Gauss e Francesco Civita, repetindo a dobradinha da temporada anterior e direção é de Caito Ortiz, com Julia Rezende à frente de parte dos episódios.



