Lady Gaga lança Chromatica, e volta às sua essência que a projetou na cena pop musical

news41922-big

Lady Gaga lança seu seu novo álbum de inéditas, o sexto de sua carreira, voltando a sua origem que o projetou em seu primeiro compacto a cantora, “Chromatica” – título do do nome disco de Gaga -, gira e, torno da mentalização, cura, bem estar e busca pela felicidade através das dificuldades, trazendo um respiro diante ao caos mundano que vivemos no mundo de hoje, além de refletir algumas tormentas que a artista enfrentou em sua vida pessoal.

Chromatica é apresentado após seu antecessor “Joanne” (2016), que traz uma sonoridade despojada e inerente, enfatizando suas habilidades vocais, buscando influências temas familiares e emoções particulares já este novo projeto mostra um pop somado ao dance, synthpop, house music, french house e funk, revelando um novo caminho musical, mas sem deixar sua essência de lado, sendo intrínseca e autoral.

Eu moro em Chromatica, é onde moro. Entrei no meu quadro. Encontrei a Terra, eu a deletei. A Terra foi cancelada. Eu moro em Chromatica”. Uma capa temporária foi lançada juntamente com a pré-venda do álbum, mostrando um símbolo sobre um fundo rosa. A cantora explicou que a capa “tem uma onda senoidal, que é o símbolo matemático do som. E, para mim, o som é o que me curou no meu período de vida, e me curou novamente fazendo esse disco, e é realmente isso que Chromatica tem tudo a ver“, afirmou a cantora.

Esse projeto traz diversas parcerias de Gaga, trazendo essa mistura de encontrar novas oportunidades e visões de mundo, para uma convivência plena e satisfatória, falando abertamente sobre relações, amores, desejos e instantes, se permitindo ser você mesma, diante a doença mundana que está ao redor.

lady-gaga-chromatica-780x405

Produzido com grandes nomes da cena da indústria fonográfica atual, como BloodPop, Skrillex, Axwell e Tchami, que colaboraram para a produção faixas, o álbum ainda traz participações de Ariana Grande, Elton John e do grupo feminino de k-pop Blackpink.

O disco já se encontra nas principais plataformas digitais de música, e ele ainda deve ser lançado em CD, cassete e vinil.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s