Stargirl chega envolvente, precisa e com muita ação ao Universo DC

IMG-20191121-171925

Chegou no último dia 18 de maio, ao canal da DC Universe e também na plataforma do The CW, uma nova heroína para combater o mal e desvendar segredos e mistérios da humanidade, e também da vida da jovem Courtney Whitmore (Brec Bassinger). Uma garota de 15 anos, com uma grande responsabilidade em sua vida, mas que até antes disso, ela é apenas uma jovem comum, com seus grilos e neuras de adolescente, que busca reencontrar seu pai e distancia a qualquer custo da nova família que sua mãe tenta encaixá-la.

Em um trama repleta de ação, efeitos especiais e mistérios, sobre uma sociedade de heróis que lutavam pelo bem do Planeta, mas como todo herói tem seus inimigos, que mataram o líder da Sociedade da Justiça da América, o Starman há 10 anos atrás e acreditando que nunca mais iriam duelar novamente, cada vilão seguiu seu rumo. Mas, o que eles não esperavam é que o Cajado Cósmico que o herói usava em suas batalhas vai voltar a brilhar novamente, nascendo um novo super-herói, ou melhor, super-heroína, a Stargirl.

stargirl-1

Stargirl é série com muita ação e gana de combate, criada por Geoff Johns e Lee Moder, aonde uma adolescente que apenas quer conhecer seu pai, acaba descobrindo segredos surpreendentes que podem levá-la a desvendar suas buscas, mas antes, terá que derrotar os vilões que estão à solta por aí, ainda mais agora que o bastão reviveu junto a outro herói, sendo inspiração para uma nova geração de super-heróis da Sociedade da Justiça da América.

legiao-x-EVDOLcpur-Ho-jpg

A série deve totalizar 13 episódios nesta primeira temporada. Exibida nas plataformas digitais da The CW, os personagens já haviam sido apresentados anteriormente no crossover do universo Arrow em “Crise nas Infinitas Terras”, estabelecendo Stargirl em uma Terra paralela às séries do Arrowverse.

Stargirl01-3-1-e1588680627539

Em suma, o seriado traz uma trama envolvente, animadora e precisa, em que os destinos e anseios se cruzam para combater os males do passado.

Os fãs de super-heroínas empoderadas irão curtir essa nova série da DC Universe.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s