“Registros” – Uma aventura de experiências e surpresas pela América do Sul

registro

Quem nunca sonhou em pegar uma mochila e sair sem rumo pelo mundo, apenas apreciando e conhecendo o novo, viajando e se aventurando por lugares nunca ido antes e se surpreendido com cada lugar passado? Pois bem, o artista paulista Glauber Lopes relatou essa experiência peculiar e empírica, durante suas (des)venturas pela Argentina e Colômbia, em sua HQ autobiográfica “Registro

A obra traz de forma sútil e sensível suas vivências em ambos os países pelo olhar de um brasileiro, destacando semelhanças e diferenças em suas culturas, modos de viver e cotidiano, vivido de maneira presente e eloquente que o artista viveu em sua viagem, que o transformou de forma inerente, desde quando ele decidiu botar o pé na estrada até observação vivida a cada dia, em busca de trazer um nova faceta de cada lugar, sendo uma obra imperdível aos aventureiros que adoram sair para o mundo e conhecer o novo.

579143-3600286362282-1866427034-n

Glauber entrou profissionalmente na cena quadrinística em 2015, lançado a primeira edição deste projeto de forma independente. Desde então, ele não parou mais, e a partir daí ele participou de outras coletâneas, como “A Última Fábula“, “Ciclanos e Ciclanos” e ainda, foi co-autor de “Louis de Dampierre”, junto com Francisco Costa. Todavia, sua experiência nas artes desde quando era um menino, formada em Design gráfico, ele já trabalhou como designer e deu aulas para ensinar técnicas artística de desenho e ilustração.

Essa nova edição de “Registros” está à venda na Amazon, com uma nova capa cartão colorida, contendo 48 páginas no formato 16x23cm, com distribuição pela Skript Editora.

Para conhecer mais sobre “Registros” ou outros projetos de Glauber acesse: Site | Instagram | Behance

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s