Never Die Club – Uma história repleta de desventuras, imortalidade e buscas individuais pela liberdade

capture-20160321-085124-crop

Never Die Club volume 1, é um quadrinho nacional de suspense, drama e muita ação e aventura, com roteiro de Marcello Fontana (Trovões no Rio Negro, Máquina Zero) e arte de Thony Silas (Batman Beyond, Capitã Marvel) e Alex Lins (Soldier Supreme).

A série é uma saga de dois volumes e um spin-off, que teve seu primeiro lançamento em 2017 na CCXP – O Anti-Buda de Havana (2017) e Os Jogos de Judas (2018), ambos são em formato premium, com impressão em papel de alta gramatura e formato álbum europeu. Quadrinhos independentes com produção word class, imperdível para quem curte quadrinhos com ação cinematográfica.

neverdieclubinfinito1-29112019-724x1024
Art by Hugo Canuto – (@hugocanuto_art)

Never Die Club é uma trama repleta de traições, vingança, dominação mundial e buscas pessoais, na trajetória de um caótico assassino, Tristan, e de Venus, uma imortal que guarda segredos que podem mudar não somente sua história pessoal, mas de toda a humanidade. Uma história em que envolve uma intrigada trama em buscas individuais a imortalidade da liberdade final, tornando assim, navalhas no pescoço de quem faz as escolhas.

A história é de uma guerra silenciosa que já vem sendo travada há séculos, em que de um lado tem os imortais e de outro, herdeiros de uma ordem medieval, mas essa imortalidade real ou uma terrível metáfora para um grupo que há séculos subjuga secretamente a humanidade, em meio à uma guerra, estão personagens centrais como Tristan, o propositadamente ineficiente hitman dos imortais e Venus Garden, uma imortal que pretende viver uma história de amor com um cara normal.

Todavia este tabuleiro tem mais do que espaços pretos e brancos. Nem sempre as peças se movimentam conforme as regras e apenas um peão pode mudar todos os rumos da partida. Um triângulo de amores, traições e vinganças se fecha nas ruas de Havana, Amsterdam, São Paulo e Paris, mostrando que, no Never Die Club, viver para sempre pode ser um fardo pesado a se carregar.

Uma trama repleta de traições, vinganças, ação e o domínio sob tudo e todos, faz dessa saga Never Die Club, um quadrinho que prende toda atenção do leitor, em suas cenas de ação, suspense e sexo, fazendo assim atrair as pessoas a desmistificar a ideologia de que quadrinhos é só para as crianças, pois esse não tem nada haver, por isso que sua classificação é para maiores de 16 anos.

never-die-club-historia-em-quadrinhos-quadrinhos-hq-hqs-comics-manga-gibi-comic-con-2

Além dos dois volumes de Never Die Club, há também um spin off que expande o universo “daqueles que não podem morrer” para além da última fronteira.

Uma excelente porta de entrada para quem ainda não conhece a saga dos imortais e também um capítulo empolgante para quem já acompanha as desventuras de Venus e Tristan, com a qualidade de roteiro e arte que você já se acostumou.

Never Die Club já está disponível nas melhores comic-shops e livrarias, mas também pode entrar em contato com os autores e garatir seu exemplar autografado, ou então pela editora Quadro a Quadro. Venha para o clube mais caótico do mundo, vivendo uma história cheia de ação e aventura em Never Die Club.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s