Leela apresenta o novo single “Lost in You”, numa vibração intrínseca e intensa

leela-por-elsa-cohen

Foto por Elsa CohenO Leela lançou nesta semana o novo single da banda “Lost in You“, que também deve sair um videoclipe, nesta sexta-feira (12). A canção faz parte do quarto disco do grupo, que desde novembro de 2018 eles vêm divulgando faixas que irão compôr esse álbum.

Lost in You” traz uma sonoridade sútil e contagiante, criada por Bianca Jhordão e Rodrigo O’Relly em parceria com o músico, violinista e xamã norueguês Kjell Sandvik, que também participou de outros single da banda, como “<em>Cada Vez Mais” e “Momento Presente“.

LIY-2

Com uma sonoridade dançante e rítmica, traz influências do eletrônico com uma mistura de synths, aliado ao dedilhado do violão do xamã norueguês e a riffs climáticos da guitarra de Rodrigo, em uma batida moderna e inovadora, que completam com a melodias doces e apuradas dos vocais de Bianca.

A canção foi inspirada na história de Bianca e Rodrigo, e trata de uma relação de amor inerente, intenso e muito romântico, que faz com que o amor deles seja único e para sempre, porém entre casos e percalços, eles terão que lutar para que nada atrapalhe essa relação permeada pela magia do amor, numa vibração envolvente e eloquente. Por isso, o lançamento foi escolhido para ser lançado neste dia 12 de junho, já que é celebrado o dia dos namorados no Brasil.

LIY-4

O single leva o ouvinte e espectador a uma viagem mágica ao universo clown-onírico ambientado nos anos 1920, com referência do cinema mudo, leva o público a vivência desta arte que foi uma dos primórdios da sétima arte mundial, mostrando a essência da interpretação e desenvoltura em traduzir tal mensagem de maneira precisa e delicada.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s