[Crítica] The Old Guard – Um filme surpreendente e com total força feminina na liderança

10203831220147

Estreou na última semana dia 10 de julho, o novo filme com produção original da Netflix, The Old Guard, o longa é baseado na história do famoso roteirista Greg Rucka e conta a história de um grupo de super-heróis imortais, que viajam no tempo para ajudar a humanidade.

legiao-r2-Ut-Di-Wav-KOj-png

Um filme com muita ação, aventura, cumplicidade e fortes emoções prendendo atenção do telespectador, fazendo que ele conheça mais a história desses mercenários do bem, que vivem anos só para salvar o mundo dos terríveis malvados, que usam dos seres humanos, para se aproveitar e ganhar dinheiro para si mesmo.

Sem-t-tulo

São mais de 200 anos que a guerreira Andy luta em busca de exterminar todo o mal, e nessa trajetória, ela já encontrou outros seres imortais, como o Nicky e o Joe, que foram mortos na mesma guerra, Booker na Revolução Francesa com Napoleão Bonaparte, mas ao decorrer do longa ele vai ter uma drástica mudança em sua vida e a novata Nile Freeman, uma fuzileira naval, que está servindo na Guerra do Afeganistão e acaba morta por um dos terroristas no qual é procurado, mas devido a sua imortalidade o grupo sente a morte da garota e vão em busca à seu resgate, para assim ela ingressar ao time dos heróis imortais.

The-Old-Guard-Charlize-Theron

The Old Guard tem direção de Gina Price-Bythewood e traz mo elenco a incrível atriz Charlize Theron como a líder e chefe dos heróis, Andrômaca de Scythia (Andy), Kiki Layne como a Nile Freeman, Mathias Schoenarts como o soldado francês Booker, Marwan Kenzari como o Joe, um guerreiro muçulmano que participou das Cruzadas, no qual ele era inimigo de Nicky, interpretado por Luca Marinelli, mas que depois que ambos descobriram suas imortalidades, acabaram se tornando mais que amigos, mas sim um casal.

the-old-guard-avis-critique-review-immortalite-don-malediction-greg-rucka-678x381

No filme também conta com Anamaria Marinca, Van Veronica, Harry Melling e Chiwetil Ejifor como o ex-agente da CIA que lamenta profundamente a morte de sua esposa pela ALS.

20105652824126

The Old Guard já está disponível no streaming da Netflix e vem recebendo boas críticas pelas sequências de ação e também acaba mostrando um novo estilo de filme de super-heróis, fugindo do formato no estilo da Marvel Studios. Um filme bastante recomendado para os amantes do gênero de ação e aventura, porém com classificação para maiores de 16 anos, mas é um longa que ideal para quem curti esse tipo de trama. Ainda não tem previsão da continuação do filme, mas tudo indica que terá, porém ainda não foi confirmado nada oficial sobre isso.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s